Soulja Boy diz ter comprado a Atari mas a empresa nega

via Getty Images

O rapper Soulja Boy anunciou ter comprado a empresa de jogos Atari e ter se tornado seu CEO mas a empresa nega qualquer negociação.

O rapper de Chicago Soulja Boy é certamente um dos nomes mais icônicos de todo o cenário gringo do Rap. Soulja vem desde 2004 sendo um nome recorrente na mídia seja por suas músicas quase sempre polêmicas ou por suas ações também polêmicas. Recentemente o rapper com agora 31 anos de idade voltou a inflamar mais uma confusão na internet em um possível acordo com a Atari.

Soulja x Atari

Soulja na noite de ontem (19/8) abriu uma live para acima de tudo falar com seus fãs no Instagram e revelar novos projetos. Além de anunciar a contratação do filho do ator Tom Hanks e trabalhar em seu novo disco também disse ser o novo dono da Atari. Confira o vídeo da live de Soulja onde ele anuncia ter comprado a Atari e se tornado CEO da empresa de jogos:

“Eles me contrataram para um acordo com a Atari. Um grande salve para a Atari, toda a equipe, estou prestes a renovar a empresa, vamos levar a Atari para o próximo nível. Agora sou o dono da Atari. Sou dono da empresa de videogames Atari. ”

Disse o rapper em sua live.

Saudade do que a gente não viveu ainda

Soulja Boy anunciou em live que tinha se tornado dono da Atari após comprar a empresa e assumir o cargo de CEO. Como a empresa vem se debatendo ha anos gastando o resto do dinheiro de sua era de ouro muitos fãs acreditaram na notícia. No entanto a própria empresa através de uma postagem em seu Twitter negou as falas de Soulja: “Sabemos que CEO da Atari é um trabalho dos sonhos, mas essa honra pertence a Wade Rosen”.

Certamente Soulja Boy nada contente com o anuncio da empresa de jogos apareceu novamente em suas redes sociais. O rapper tirou o ‘salve’ (de celebração) e praticamente deu um ‘salve’ (de conflito) ao dizer o seguinte para a Atari:

“Nunca entre na internet e tente me jogar. Vocês, companhia de bunda, me ligaram para trazer sua companhia de bunda de volta. Joguei Sega e Nintendo, nunca joguei Atari, n*gga.”

Disse Soulja Boy, e assim terminou uma promissora parceria (que talvez nem tenha começado).