Soulja Boy está revoltado por ter sido removido do álbum ‘Donda’ de Kanye West

imagens Reprodução/Twitter edit RapVIBE192

O rapper Soulja Boy usou as redes sociais para demonstrar toda sua indignação pelo corte sofrido no novo álbum de Kanye West “Donda”.

Certamente Soulja Boy é um dos rappers mais icônicos há muitos anos de todo o cenário gingo do Rap. O jovem Souja é praticamente um gênio incompreendido que vem criando ao longo de sua carreira muitas polêmicas. O rapper hoje (29/8) resolveu se envolver em mais uma polêmica ao revelar que Kanye West cortou seus versos no álbum “Donda“.

De acordo com Soulja YE lhe convidou para ser um dos diversos colaboradores presente no seu décimo álbum de estúdio. No entanto ao que tudo indica o seu verso acabou sendo removido e sequer teve uma apresentação nas audições. E olha que o Kanye realizou 3 audições apresentando diversas versões de suas músicas ao público de Atlanta e Chicago

Confira a série de postagens de Soulja Boy em seu Twitter:

Tudo começou quando um fã questionou Soulja do que ele pensava sobre “Donda”, eis que o rapper se revela chateado e com motivos. Souja revela ter enviado guias a pedido de Kanye mas o rapper de Atlanta não as usou, o real motivo ainda não se sabe.

“[Eu Não Sei] como me sentir, Kanye me mandou aquela música “Remote Control” e eu não ouço meu verso nela… hmm fod*-se aquele mano”

Posteriormente Souja voltou ao seu Instagram revelando parte da conversa que teve com Kanye West sobre seus versos. Na conversa Kanye convida Draco para o álbum e para estar presente em Los Angeles e em outro momento em Atlanta. Soulja fala até do seu aniversário e confirma que irá de encontro a Kanye. Em outras conversas Soulja Boy até envia seus versos no que YE responde: “Coisa Loooooucaaaa”.

Confira a postagem de Draco que começa dizendo: “Esse nego Kanye smh. Diga ao mano para não bater mais no meu telefone.”

Acima de tudo Soulja termina mostrando sua indignação dizendo: “Esse nego Kanye é estranho af”.