A marca de bebidas Tiger da Cingapura trás Dfideliz, Bivolt, Tati Zaqui e mais artistas para serem embaixadores da marca no Brasil.
Embaixadores de uma marca, essa é certamente uma parceria que muitos artistas buscam ao longo de sua carreira. A questão toda é que esse trabalho conjunto pode não só servir como suporte e parceria mas como um meio fértil para novos projetos. Associar o nome de uma marca à um artista e vice-versa abre possibilidades bem interessantes em todo o cenário.
No entanto essa não é uma tarefa fácil tendo em vista justamente a associação de um nome a outro. No Rap a prática de se tornar embaixador vem acontecendo ha bastante tempo desde 2Pac e KarlKani até Drik Barbosa e BK com a Adidas. Recentemente a marca de bebidas Tiger chegou ao Brasil e já montou seu time de embaixadores com rappers entre os escolhidos.
Dfideliz, Bivolt, Tati Zaqui, Romulo Deu Cria, Gabriela Rippi e o ator e cantor Micael são os embaixadores, confira as fotos do Wilmore Oliveira (Youknowmyface):
A marca de bebidas produzida pela Heineken Asia Pacific tem sua base na Cingapura em uma rodada de expansão encontrou o Brasil. Sabe-se que uma das melhores formas de construir uma base em um novo país é certamente trazendo os artistas daquela região como embaixadores. No entanto a escolha da Tiger de primeira já é um pouco diferente por escolher com prioridade artistas de Rap e Funk.
O novo time de embaixadores conta com os rappers Dfideliz e a Bivolt, além da funkeira Tati Zaqui. O cantor carioca Micael, que em sua carreira é extremamente envolvido com o Rap, também está no time com Romulo Deu Cria e Gabriela Rippi.