O produtor Agazero está em processo de lançamento de um conjunto muito especial de suas músicas sendo o EP “RE:SET DNA” o mais recente deles.
O Agazero certamente é um nome muito interessante do cenário musical por todo seu trabalho impecável em suas produções. Entretanto uma questão interessante de se colocar é propriamente “qual cenário o Agazero pertence?” tendo em vista toda a diversidade que ele propõe. É altamente impossível colocar qualquer projeto do Agazero em uma caixa porque ele extrapola todos os limites.
RE:SET DNA
Além disso a criatividade marcante e bem explorada pelo rapper são pontos chaves para se entender suas obras, acima de tudo quando falamos sobre o RE:SET. O projeto como um todo está dividido em 4 EPs que tem suas datas de lançamento ainda para esse ano. O segundo EP “RE:SET DNA” lançado ontem (3/9) nos apresenta uma jornada irrecusável para a profundidade nossa, para o DNA de fato.
Confira RE:SET DNA no Spotify:
Para os amantes do mundo da ciência o EP de certo instiga os sentimentos de uma forma interessante só pela proposta e seu processo. Produzir livremente das amarrada das tendências e ousar misturas como Grime, Drill e Wave acima de tudo tornam o EP um resgate de si mesmo. A sonoridade reseta as intempéries do mundo e faz tanto o Agazero quanto o ouvinte mergulharem nas ondas de seu pórprio DNA.
A Ciência da música
A fita dupla nesse caso é o elo entre restaurar e criar, além disso é também a conexão mais genuína e agradável entre Produtor e ‘Escutador’ (me permita criar palavras também). Portanto é dessa forma natural que o Agazero mistura ciência e vivência em 5 faixas do seu mais novo projeto.
“RE:SET DNA é sobre origem e manipulação genética – no caso, a genética da minha identidade sonora. Usando meu próprio quarto como laboratório, brinco de fazer essas misturas como um cientista.”
Revela Agazero.
Confira também o primeiro EP do projeto pela Leigo Records, o RE:SET Muon Side: