O rapper Kyan foi preso em Praia Grande por supostas infrações de trânsito nessa segunda-feira (13), porém foi liberado pela manhã.
Kyan, rapper da baixada santista, foi detido pela polícia de Praia Grande – SP nessa última madrugada, de acordo com registros em suas próprias redes sociais.
O rapper estava na companhia de seu irmão Kayin e o amigo Lucas Zetre, que reportaram os acontecimentos em lives no Instagram, sendo acompanhadas por mais de 10 mil pessoas simultaneamente.
Os vídeos são descritos com a legenda “Kyan sendo preso” e na sequência “Kyan está sendo preso por desacato e crime de trânsito”. Contudo fica visível nas imagens que o rapper não aparentava estar exaltado, no entanto foi conduzido a DP por desacato.
Ao chegar no distrito policial, porém, os policiais não levaram o artista para registrar o Boletim de Ocorrência (BO). Kyan ficou dentro da viatura por mais de uma hora.
Apesar do constrangimento o artista e seus amigos foram liberados antes do amanhecer, e segundo Lucas Zetre eles ainda devem se posicionar sobre o episódio durante o dia.
https://twitter.com/lucaszetre/status/1437313397230555143?s=21
Certamente os exageros dos policiais provocaram revolta dos milhares de fãs do rapper que tornaram o assunto um dos mais comentados dessa segunda. Chegando aos ouvidos até mesmo de Djonga que prestou solidariedade ao amigo e revelando ter passado por situação semelhante.
Vivendo ótima fase, Kyan é bastante ativo nas redes sociais e mantém milhares de fãs engajados com seus trabalhos. Prova disso é o último lançamento “Arrasta pra China”, que passou de 600 mil visualizações no Youtube em apenas três dias. E ao que tudo indica se trata de uma grande parceria com a Adidas.
“Arrasta pra China” está nos em alta do Youtube: