Beverly lutava pela vida desde o início do ano. No entanto nesse último domingo (24) foi confirmada a morte da cantora evangélica.
A cantora evagélica Beverly Broadus Tate, mais conhecida como a mãe do icônico rapper Snoop Dogg, infelizmente faleceu nesse último domingo (24) nos Estados Unidos.
A triste notícia da morte de Beverly foi compartilhada pela primeira vez pelo pai de Snoop. Em uma breve postagem Vernella Varnado fez o anúncio e pediu orações pela alma da ex-companheira.
“A mãe do Snoops morreu hoje. Todos os meus fãs podem orar por nossa família. Precisamos disso mais do que nunca“, escreveu Varnado de sua conta no @PoppaSnoop.
Sendo assim a segunda-feira (25) foi um dia atípico nas redes sociais de Snoop Dogg que compartilhou vários tributos sinceros à sua mãe com seus 65 milhões de seguidores no Instagram.
Beverly tinha uma grande vocação evangélica e certamente influenciou Snoop a gravar álbuns gospeis ao longo dos anos. Ela estava hospitalizada desde o início do ano por causa ainda não revelada.
Snoop comoveu a legião de fãs ao publicar uma foto da mãe, que tinha 70 anos, e na legenda escreveu: “Obrigado Deus por me dar um anjo como mãe.” Em outro, ele demonstra a falta que ela lhe faz: “Até que a gente se encontre novamente“, fazendo mais algumas publicações na sequência.
Diversos outros nomes influentes não demoraram para prestar condolências ao rapper de 50 anos. Cardi B postou nos comentários: “Que triste, tio Snoop. Paz e amor para toda a sua família“. Já Mike Epps consolou o amigo: “Ela está no paraíso“.