MC Hariel desabafa nas redes sociais “Funk tá virando um circo, me recuso a ser palhaço”

MC Hariel

MC Hariel virou um dos assuntos mais comentados dessa quinta-feira (4) após críticas a Deolane Bezerra e a presença de Luiz Bacci em festa com funkeiros.

Uma das vozes mais conhecidas nas periferias, MC Hariel segue demonstrando sua insatisfação com os rumos que a cena do funk toma. O funkeiro opinou negativamente sobre a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, lançar carreira no funk. Pois além de DJ e influencer, ela liberou prévia de uma música em resposta a “Doutora 3“.

Segundo o artista que tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, o funk está virando um “circo”. Mas ele afirma que “não quer ser um palhaço”. Sem citar nomes, Haridade aparentemente se refere a fotos e vídeos que circulam após um evento promovido por Deolane Bezerra. A festa de aniversário deu o que falar e contou até mesmo com Luiz Bacci posando ao lado de artistas.

Diversos sites repercutiram o aniversário da Dra. Deolane que custou quase R$ 5 milhões. Alguns veículos apontam que a nova celebridade do universo do funk separarou convidados famosos de subcelebridades da festa, expulsou penetras, cantou, dançou e chorou ao ouvir música do ex-companheiro.

Entre os principais convidados do evento estava também o apresentador da TV Record Luiz Bacci. O jornalista desafeto de MC Kevin multiplicou sua audiência falando mal de funkeiros e rappers, num passado nem tão distante assim… inclusive na época de uma investigação da Polícia Civil de SP que tentou ligar MC’s com o crime organizado.

Hariel soltou o verbo

Haridade não poupou palavras para demonstrar sua insatisfação e ratificou legenda em storie. “Postei que o funk tá virando palhaçada e o funk tá virando palhaçada mesmo. Influencer que não tem nem influência. Todo mundo querendo virar DJ, e os moleques da favela tudo ficando cada vez mais desamparados, pensando que tá cada vez mais difícil virar MC ou DJ, porque só tem louco virando”, disse o MC em uma live no Instagram. “O pessoal cai de paraquedas e quer virar funkeiro, não dá pra entender. E os funkeiros mesmo ficam de palhaçada, tá ligado?”, completou.

Mantendo sempre a postura, MC Hariel frisou que está prestes a lançar o DVD de 10 anos de carreira. “10 anos correndo e me esforçando com isso. 10 anos cultivando meus fãs e, graças a Deus, meus fãs não são uns otários. As pessoas que me acompanham são pessoas firmezas que não tão preocupadas com perreco velho… As pessoas que não tem nada na mente, que fica igual papagaio de pirata, pra mim nem me interessa, precisa nem me seguir. Eu quero que as pessoas que me seguem sejam mil grau, eu quero um exército de pessoas fortes. Não adianta ter um exército de otário, com 15, 20 milhões de otários atrás de mim” disse MC Hariel.

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Solta o Funk (@soltaofunk)