Repercutiram nas redes sociais vídeos do rapper carioca Tz da Coronel abandonando o palco durante um show realizado em Salvador no domingo (30).
O rapper carioca Tz da Coronel, uma das maiores revelações do rap no período da pandemia, está começando a sentir a experiência de viajar pelo Brasil e se apresentar nos mais diversos palcos. Porém logo em um dos primeiros shows no nordeste do país as coisas saíram do controle.
Vídeos postados nas redes sociais mostram Tz da Coronel e equipe sendo alvo de inúmeras garrafas e copos vindos do próprio público num show realizado em Salvador. Sites locais afirmam que rolaram até tiros no evento que aconteceu no domingo (30) no bairro do Paripe.
Tornando-se inviável permanecer no palco Tz da Coronel avisou os espectadores “Tô saindo do palco, não estão tendo respeito com o mano”; se referindo a um membro da equipe que foi atingido por um dos objetos.
De acordo com especulações, o artista teria feito apologia à facção Comando Vermelho (CV), rival do grupo que comanda o bairro de Paripe, o Bonde do Maluco (BDM). Portanto o sinal do ‘2’ teria revoltado os rivais que estavam no show.
No entanto o Tz veio a público nessa segunda-feira (29) via stories do Instagram e negou os rumores. Tz disse que algumas pessoas estavam alteradas e teriam o desrespeitado sem nenhum motivo. Até chegar ao ponto de atingir membros de sua equipe o que seria um total desrespeito com os cariocas.
Confira o pronunciamento de Tz e um breve registro do final do show: