Confira a repercussão da mixtape “0-100” do rapper VK Mac

VK Mac

Um dos notáveis talentos do trap nacional VK Mac lançou no fim de novembro a mixtape “0-100” e já soma 700 mil reproduções no Spotify.

O projeto mais recente do rapper VK Mac, “0-100“, representa um novo passo em sua carreira musical. A obra robusta conta com participações importante como Yunk Vino; Derek; Budah; Sueth; Alee; DomLaike; Dudu; Sos; Sobs; Leozin entre outros artista. A mixtape completa tem 17 faixas, sendo a última, uma faixa bônus com vários feats além da produção de PeuNoBeat.

Cerca de duas semanas após o lançamento o disco causa ótima impressão e já soma 700 mil reproduções no Spotify. Vale ressaltar que para acompanhar o single nas plataformas digitais o artista preparou uma animação 3D, dando a identidade visual do álbum.

Além disso, no Youtube foi liberado o clipe de “No Talk” feat Alee & Sueth, umas das principais faixas de trabalho da mixtape. O clipe por sinal conta atualmente com 130 mil views na plataforma de vídeo.

Confira o registro de NO TALK feat. Alee & Sueth no Youtube:

VK Mac comentou conosco sobre as dificuldades na promoção de seus trabalhos mais recentes, visto que teve seu canal no Youtube hackeado e isso afetou consideravelmente seu alcance digital.

“Depois de uma pausa nos lançamentos desde o início desse ano, retorno com a Mixtape “0-100” (zero a cem). Havíamos passado por algumas complicações no começo de 2021. Meu canal havia sido hackeado, mas conseguimos recuperar. Porém isso tirou todo engajamento do nosso lançamento “Eu Sei” o que nos levou a dar uma pausa para pensar no melhor passo.”

Contudo, VK Mac revela que refletiu e focou na produção de “0-100”, dessa forma encontrou novo ânimo para seguir a carreira e o lançemento superou suas expectativas. Além disso os fãs mais assíduos perceberam que algumas das faixas lançadas eram prévias aguardadas de VK Mac e estão bastante contentes com o lançamento.

Antes de mais nada assista o clipe da faixa tema de “0-100” no Youtube:

Ouça a obra completa no Spotify: