Sidoka usou as redes sociais para anunciar ação beneficiente batizada de “Ainda é possível sorrir”.
O rapper mineiro Sidoka, atual vencedor do prêmio multishow na categoria Trap na Cena, certamente tem uma influência absurda na internet e lançou uma campanha para ajudar as vítimas das fortes chuvas em Minas Gerais. Sidoka que é de Belo Horizonte convocou amigos como MC Rick; MC Anjim e MC Hariel para a força tarefa e deu a missão de cada um deles convidar mais amigos.
Num primeiro momento Sidoka disse que usaria o próprio perfil para receber os pedidos de ajuda, mas depois o rapper decidiu criar junto de sua equipe o @epossivelsorrir. Esse perfil vai servir como um canal para os atingidos exporem suas dificuldades e pedir ajuda.
“Tamo’ vendo como é que tá a situação das enchentes. Rapaziada perdendo bens materias, casas… então tô convocando todos os meus amigos artistas aí para gente fazer uma campanha e ajudar quem a gente puder. Quem perdeu as coisas aí, tô separando meu dinheiro aqui e tô disposto a ajudar” disse Sidoka via Instagram stories.
CONVOCO TODOS AMIGOS ARTISTAS A AJUDAR PESSOAS QUE PERDERAM MORADIAS/COISAS ETC DIANTE A INUNDAÇÃO, CHUVA FORTE, DANOS.
CONVOCO:@Mcrickoficial @McAnjim
///
CAMPANHA INTACTOZ CORPORATION
MANDEM NA DM AQUI OU DO INSTA QUE IREMOS TE AJUDAR NO POSSIVEL.
doka
— doka, 7; (@npsidoka) January 10, 2022
A iniciativa já repercute nas redes sociais e ganhou apoio de nomes importante como o conterrâneo Djonga que pediu doações de alimentos, itens de higiene pessoal e roupas para quem perdeu tudo nas enchentes tanto em Minas quanto em outros lugares do Brasil “Vamos ter que infelizmente f’azer o que o estado não faz” disse Djonga também pelos stories.
Funkeiros como MC Kaio; Wesley Gonzaga; MC L da Vinte e Luan da BS também se mostraram dispostos a reforçar a causa.
O rapper mineiro Sidoka lançou uma campanha “Ainda é possível sorrir” no Inst*gram para ajudar as vítimas das fortes chuvas em Minas Gerais.
Doka aproveitou a oportunidade e convocou amigos como MC Rick, MC Anjim e MC Hariel para a força tarefa. pic.twitter.com/tldCSeX6XZ
— rap forte (@portalrapforte) January 10, 2022