Monark é desligado do Flow Podcast após comentários infelizes sobre o nazismo

Monark Flow

Apresentador causou revolta da comunidade judaica e demais internautas depois da repercussão de comentários antissemitas no Flow Podcast.

Bruno Aiub, mais conhecido como Monark virou um dos assuntos mais comentados dessa terça-feira (8). Isso por que o anfitrião de um dos podcast mais populares do país defendeu a existência de um partido nazista ao vivo no programa. Além de afirmar que “Se o cara quiser ser uma anti-judeu eu acho que ele tem direito” no episódio 545 do Flow Podcast.

A fala obviamente provocou a ira de milhares de internautas que pressionaram marcas a tirarem seus patrocínios do Flow. Por volta do meio-dia a FERJ soltou uma nota rescindindo com os Estúdios Flow. Enquanto iFood e Puma disseram que não patrocinam mais o Flow Podcast há alguns meses.

Na comunidade do rap nacional artistas como Coruja e Emicida reprovaram a atitude de Monark. Os rappers Sidoka e MV Bill foram além e pediram a exclusão de seus episódios no Flow. Enquanto Matuê pediu para ele parar de envergonhar a “classe maconheira”.

Para tentar se justificar Monark disse no Twitter na tarde dessa terça-feira (8) afirma que estava bêbado durante o episódio 545 do Flow Podcast. No entanto o perfil oficial do podcast no Twitter emitiu nota afastando o apresentador das atividades nos Estúdios Flow.

Confira a nota do Flow Podcast: