Vandal lança EP que mistura elementos do trap e o pagodão baiano

Vandal
VANDAL – PUXUTRIUH (capa do single)/ Créditos: @phodismo e @basedismo

Créditos: @phodismo e @basedismo

Projeto “PUXUTRIUH” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e conta também com mini doc no Youtube.

Criada por VANDAL, a partir dos seus muitos carnavais vividos e jamais esquecidos, a gíria PUXUTRIUH é uma marca registrada do artista. Aquele que de cima do trio elétrico, canta para o povo, puxa a massa, assume a linha de frente. Fazendo ferver o mar de gente que o acompanha nas ruas de salvador.

Esse também é o título do novo EP de Vandal composto por três faixas inéditas que enaltecem o Drill, o Grime e o bom e velho Pagodão Baiano. Tudo isso na voz explosiva do rapper que é o pioneiro dos dois primeiros gêneros citados, no Brasil.

Ouça no Spotify:

O EP PUXUTRIUH chegou à todas as plataformas digitais, via ONErpm, nesta quinta-feira (10).

O lançamento do EP, que coincidiu com o aniversário de VANDAL, é carregado de novas nuances, gírias, formas de escrever e sentir a arte. Carregando a marca característica do artista desapegado dos padrões pré estabelecidos da indústria musical.

O produtor Calibre assina a faixa “TROPAH DAH VÍRGULAH“, além de Hayllan que assina “TIROH IH KEDAH” e a nome que dá nome ao projeto, PUXUTRIUH. A mixagem e masterização é de Tiago Simões, no CREMENOW STUDIO, e tem direção visual de PHODISMO e NEGHET.

Buscando falar ao povo, com a propriedade de quem conhece o poder da música, a ideia do EP é mostrar o quanto ela é importante para a formação e o empoderamento dos jovens das periferias baianas.

Assista também o mini doc disponível no Youtube: