Rapper carioca de apenas 18 anos emplacou 3 hits seguidos e soma 5,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
Se você acompanha a cena do trap brasileiro é praticamente impossível não ter ouvido falar de Chefin. O rapper de 18 anos explodiu no Tik Tok com a música “Invejoso” ainda pelo Distrito 23 e não parou mais de subir. Atualmente ele é artista da Mainstreet e conta com 5,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
Com 3 hits seguidos, Chefin ultrapassa Matuê e Filipe Ret em "Número de Ouvintes" ? pic.twitter.com/8IQMO5iBri
— Trap pics ? (@trapics7) February 27, 2022
Além da música “Invejoso“, contando com 17 milhões de plays, uma das mais ouvidas de 2021 e que fez de fato o nome de Chefin, o rapper começou 2022 com o pé direito, lançando o hit solo “212“. Atualmente com 43 milhões de reproduções no Spotify, esse certamente é o maior hit do trap no primeiro trimestre do ano.
Mas para quem pensa que essa era a única cartada do rapper está muito enganado. Na sexta-feira (25) Chefin entregou “Deus é o Meu Guia” uma das mais pedidas por seus 1,2 milhões de seguidores no Instagram. Em 3 dias a track já soma mais de 1 milhão de plays no Spotify e 4 milhões no Youtube, aparecendo em segundo lugar das músicas em alta da plataforma de vídeos.
Todos esses sucessos somados à outros como “Blindadão de Fé” e “Pelo Certo” garantem Chefin como o 3º rapper mais ouvido do Spotify Brasil. A revelação carioca fica atrás somente de Xamã com 10 milhões e L7nnon com 6 milhões de ouvintes no serviço de streaming. Dois ícones da cena, Matuê e Ret, fecham o top 5 do rap nacional.
Ouça os melhores lançamentos de 2022 em nossa playlist no Spotify: