O rapper Orochi deu uma resposta categórica a uma publicação de Eduardo Bolsonaro repercutida em uma página de rap.
Recentemente, os rappers Orochi, Poze e Mano Brown fizeram um show na comunidade carioca do Complexo do Alemão. No entanto em alguns vídeos é possível ver parte do público armado e isso foi um prato cheio para os críticos.
Essas imagens acabaram chegando até Eduardo Bolsonaro e o deputado federal por sua vez não perdeu a oportunidade de criticar a situação. O filho de Jair Bolsonaro republicou um dos vídeos em seus stories do Instagram e ironizou a apresentação dos artistas com uma enquete em que compara o show com a guerra na Ucrânia e até mesmo o Afeganistão.
Certamente essa publicação de Eduardo tentando associar o rap ao crime foi repercutida em algumas páginas de rap. E por fim, ao tomar conhecimento do vídeo, Orochi respondeu a publicação com um posicionamento firme. Em suma, no comentário o rapper afirma que o político está “jogando a responsa” em cima dos artistas.
“Parece até alguma novidade, mas não é, esse é o dia a dia no RJ! A melhor forma do acesso à cultura e a arte não tá’ nos planos deles! Até quando vão querer criminalizar o gênero e jogar a responsa de vocês em cima dos outros? A nossa parte nós tá fazendo… o barulho vai ser ouvido, a culpa não é nossa, quem tá na comunidade tem que ter acesso ao que nós tem pra mostrar” comentou Orochi.
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Portal Rap Nas Caixas (@_rapnascaixas)
O rapper Orochi deu uma resposta categórica a uma publicação de Eduardo Bolsonaro repercutida em uma página de rap.
A “denúncia” de Eduardo diz respeito ao público armado em um show recente de Orochi, Poze e Mano Brown no Complexo do Alemão pic.twitter.com/uukIMPDtV9
— rap forte (@portalrapforte) March 9, 2022