Jake Paul propõe uma luta entre Kanye West e Pete Davidson e oferece 30 milhões de dólares para cada um deles

Ye pete Boxe

Se depender do youtuber Jake Paul a ‘disputa’ entre Ye e Davidson por Kim Kardashian vai ganhar os ringues.

Aparentemente o rapper Kanye West não digeriu muito bem a separação com Kim Kardashin, atual namorada de Pete Davidson. Recentemente, Ye recebeu muitas críticas por causa do clipe ‘perturbador’ de “Eazy” que envolve o sequestro do comediante do Saturday Night Live.

No domingo (13) também vazou uma suposta troca de mensagens de texto entre Ye e Pete Davidson. Nelas o atual namorado de Kim se gabou de estar ‘na cama com sua esposa’, enquanto Ye pedia que eles se encontrassem em um culto de domingo. Isso certamente viralizou nas redes sociais.

Enquanto assiste o desfecho dessa complexa história que envolvem acusações de ambas as partes, o youtuber Jake Paul afirma ter encontrado a melhor maneira de resolver essa situação. Nessa segunda-feira (14) ele disse estar disposto a pagar muito dinheiro para que os dois ‘resolvam as coisas como homens’ numa luta de boxe.

Paul que ficou famoso promovendo lutas de boxe, assim como seu irmão Logan Paul (aquele que aceitou o desafio de Whindersson Nunes), compartilhou sua oferta no Twitter e disse: “Minha oferta oficial de @MostVpromotions para @kanyewest e Pete Davidson, tenho US$ 30 milhões garantidos para Kanye e US$ 30 milhões garantidos para Pete + bônus PPV .

Ele ainda afirma que o dinheiro será depositado antes da luta de boxe de seis rounds.

“Vamos resolver essa treta como homens, antes que as crianças sejam mais impactadas.” concluí a oferta.

Como lembrou o site SPORTbible, isso ocorre depois que Paul prometeu fazer com que Elon Musk e Vladimir Putin também tornassem sua luta uma realidade.

O chefe da Tesla chamou o presidente russo na segunda-feira, com o destino da Ucrânia na balança. Na ocasião ele tuitou: “Desafio Владимир Путин [Vladimir Putin] para um combate individual.