Em um episódio incrível com esse rapper, Snoop Dogg contou um dos seus negócios mais loucos
Snoop Dogg é um rapper que gosta de dinheiro, e sabe muito bem como fazer. Contudo, mesmo sendo o homem de negócios que é, Dogg negou cerca de R$ 10 milhões para tocar em uma festa.
E não pense você que era qualquer festa, afinal, a lenda do West Coast, Michael Jordan, queria Snoop Dogg como o DJ do seu evento. Mas o rapper revelou os seus motivos durante um episódio do podcast Impaulsive de Logan Paul, que veio ao ar nesta terça-feira (24).
Em um episódio descontraído, Dogg mostrou muita carisma e quando citou o ocorrido com MJ, não deixou de destacar a grande admiração pelo jogador.
“E eu nunca conheci o Michael Jordan”: Disse Snoop Dogg
Depois de ser questionado sobre intenções com a Web 3, Snoop Dogg afirmou que deixava isso para os mais novos, enquanto ele tratava do mundo real. Desse assunto, o rapper e compositor norte-americano, já falou sobre um de seus ‘”negócios mais loucos”, como definiu:
“Um dos negócios mais loucos que recusei foi de US$ 2 milhões para DJ em um evento de Michael Jordan, e eu recusei… E eu nunca conheci Michael Jordan, eu quero conhecê-lo…
Antes de ser interrogado sobre o motivo, o rapper completou:
Porque eu estava fazendo outras merdas, eu tinha coisas para fazer e tinha muito mais clientes antes de chegar até você [risos]. Não, mas eu nunca conheci Michael Jordan, quero conhecê-lo, e eu quero conhecer ele em um momento diferente – não quero conhecê-lo como DJ. Quero conhecer como fã, como chefe.”
Além disso, Snoop Dogg mostrou sua verdadeira admiração por Michael Jordan. Quando indagado sobre admirar MJ, Snoop disse: “Sim… Eu não poderia ser um homem negro…” Nesse momento ele foi interrompido, mas poucas palavras depois definiu o que sente por Jordan como “respeito por competência”. Afinal, MJ ganhou esse respeito por toda sua trajetória, que também serviu de inspiração para o rapper.
Veja mais: Caio Luccas anuncia capa e data de lançamento do álbum ‘Nova Moda’