Vítima supostamente reconheceu seu Porsche no clipe. Já a Mainstreet alega que o carro foi oferecido por fãs para as gravações e devolvido logo em seguida.
De acordo com matéria publicada no site Extra, os nomes do rapper Oruam e de MC Cabelinho foram envolvidos na investigação do roubo de uma Porsche em Inhaúma, Rio de Janeiro. Obviamente os MC’s não tem ligação com o roubo, porém segundo acusações o carro é o mesmo que aparece no clipe de “Filho do Dono“.
O veículo em questão foi apreendido na operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar. Episódio desastroso que deixou pelo menos 25 mortos na Vila Cruzeiro, Zona Norte do Rio nessa terça-feira (17).
O Porsche Cayenne avaliado em R$ 150 mil teria sido reconhecido pela vítima de um roubo. O caso ocorreu em Inhaúma, no Rio de Janeiro, na noite de 12 de março desse ano.
A notícia veio a público na manhã dessa quarta-feira (25) após o proprietário do Porsche ir até a 22ª DP para recuperar o carro. Ainda de acordo com a nota, o delegado Maurício Mendonça informou que abriu um inquérito para investigar o rapper Oruam e MC Cabelinho por receptação baseado no reconhecimento da vítima.
“Como a vítima do roubo reconheceu o carro apreendido durante a operação na Vila Cruzeiro como sendo o que aparece no videoclipe, nossa apuração agora está focada em esclarecer em quais circunstâncias esse veículo foi parar nas mãos dos cantores. É importante destacar que existem peculiaridades que distinguem o modelo dos demais da mesma categoria“; explicou o delegado da 22ª DP.
Por outro lado, a Mainstreet afirma que o carro utilizado no clipe foi oferecido por fãs para as gravações e devolvido após breve aparição. “Não temos certeza de ser o mesmo veículo. Disponibilizaremos tudo que puder ajudar no caso“; informou a gravadora.
Antes de mais nada confira o clipe e tire suas próprias conclusões: