Evento que reuniu alguns dos nomes mais fortes da cena do trap aconteceu no clube atlético Juventus e contou com milhares de pessoas.
A terceira edição do Raprizza realizada nesse sábado (28) movimentou a região do Parque da Mooca em São Paulo. Milhares de fãs lotaram o Clube Atlético Juventus para ver os shows de Matuê, Major RD, Hyperanhas e convidados.
Apresentado por Bob 13, o evento foi aberto com show das rappers Nath Fischer e Andressinha do Hyperanhas cantando vários sucessos. Logo em seguida foi a vez do rapper carioca Major RD balançar a massa de fãs com sua performance de rockstar.
“É o movimento punk, não é um grupo, é o movimento. Quebramos tudo em São Paulo e espero voltar mais vezes”; comentou Major RD sobre o mosh pit dos fãs durante sua apresentação.
Major RD inclusive fez a boa vizinhança e chamou alguns rappers paulistas para dividir o palco, entre eles Sandrão RZO e os jovens Massaru e Mikezin.
simplesmente um dos maiores crossovers do rap nacional com Major Rd, Massaru, Young Ganni, Sandrão RZO, Bob 13 e Mikezin dividindo o palco do Raprizza pic.twitter.com/7jBlT8R6HV
— rap forte (@portalrapforte) May 29, 2022
Mas certamente o show mais esperado da noite era o do astro Matuê. O rapper cearense fez uma apresentação impecável em sintonia com o público. Os fãs cantaram em coro todos os seus maiores sucessos como “Anos Luz“, “Mantém“, “Banco” e hits mais atuais de “Antes” até “Vampiro“.
Contudo, o auge veio exatamente ao fim da performance de Matuê, cantando “A Morte do Autotune” à pedido do público; quase estrapolando o limite do horário para o fechamento da casa de shows. “Fiquei emocionado com essa energia. Seu eu pudesse eu ficava mais“; comentou o rapper durante seu show.
Tuêzin do 085 oooo @matue30 ❤️ pic.twitter.com/02p8k6NODa
— flame (@victorgalvao30) May 29, 2022