Tory Lanez dá risada dessa nova geração sampleando discos antigos

Tory Lanez vai ao Twitter dizer que dá risada dessa nova geração sampleando discos antigos
Tory Lanez vai ao Twitter dizer que dá risada dessa nova geração sampleando discos antigos - Fonte: Reprodução/Instagram

Tory Lanez alegou que anos atrás recebeu críticas por fazer exatamente o que “essa geração de artistas está fazendo”

Não é fácil o peso de ser um artista à frente de seu tempo, e Tory Lanez, sem dúvidas, notou isso nos últimos dias. Afinal, há cerca de 6 anos atrás, Lanez estava buscando essa estética para as suas produções.

Mas como tudo o que é novo nem sempre é bem aceito, com o rapper rapper, cantor, compositor e produtor musical canadense de 29 anos, não foi diferente. Anos depois a própria música mostrou quem estava no caminho certo.

Assim, Tory Lanez usou a sua rede social para mostrar (com certa ironia), o modo como o mundo muda:

“É uma loucura… 6 anos atrás, os n-ggas ficaram bravos comigo porque eu fazia SAMPLE em todos os discos, e NÃO ERA OK PARA SAMPLE no CHIXTAPES! … Agora eu admiro toda uma geração de artistas fazendo EXATAMENTE o que eu estava fazendo… sampleando amostras antigas de Rnb/Pop e atualizando para o som de AGORA.”

A publicação foi para o perfil do DJ Akademics no Instagram, contudo, o perfil questionou se isso é real, ou apenas ficção? Entre centenas de comentários, a maioria esmagadora concordou que é totalmente real o que Lanez disse!

O seu quarto álbum de estúdio, e última entrada da série de mixtapes de Tory foi Chixtape 5 , que saiu em novembro de 2019. Entre os samples fpo possível encontrar artistas como The-Dream, T-Pain , Chris Brown, entre outras músicas dos anos 2000 e sucessos de R&B do tempo.

Com este trabalho, Tory Lanez estreou em primeiro lugar no Top R&B/Hip Hop Albums. Além disso, ele também ficou em segundo lugar nas paradas da Billboard 200, conquistando 83.000 unidades equivalentes a álbuns na primeira semana.