Tory Lanez alegou que anos atrás recebeu críticas por fazer exatamente o que “essa geração de artistas está fazendo”
Não é fácil o peso de ser um artista à frente de seu tempo, e Tory Lanez, sem dúvidas, notou isso nos últimos dias. Afinal, há cerca de 6 anos atrás, Lanez estava buscando essa estética para as suas produções.
Mas como tudo o que é novo nem sempre é bem aceito, com o rapper rapper, cantor, compositor e produtor musical canadense de 29 anos, não foi diferente. Anos depois a própria música mostrou quem estava no caminho certo.
Assim, Tory Lanez usou a sua rede social para mostrar (com certa ironia), o modo como o mundo muda:
“É uma loucura… 6 anos atrás, os n-ggas ficaram bravos comigo porque eu fazia SAMPLE em todos os discos, e NÃO ERA OK PARA SAMPLE no CHIXTAPES! … Agora eu admiro toda uma geração de artistas fazendo EXATAMENTE o que eu estava fazendo… sampleando amostras antigas de Rnb/Pop e atualizando para o som de AGORA.”
A publicação foi para o perfil do DJ Akademics no Instagram, contudo, o perfil questionou se isso é real, ou apenas ficção? Entre centenas de comentários, a maioria esmagadora concordou que é totalmente real o que Lanez disse!
O seu quarto álbum de estúdio, e última entrada da série de mixtapes de Tory foi Chixtape 5 , que saiu em novembro de 2019. Entre os samples fpo possível encontrar artistas como The-Dream, T-Pain , Chris Brown, entre outras músicas dos anos 2000 e sucessos de R&B do tempo.
Com este trabalho, Tory Lanez estreou em primeiro lugar no Top R&B/Hip Hop Albums. Além disso, ele também ficou em segundo lugar nas paradas da Billboard 200, conquistando 83.000 unidades equivalentes a álbuns na primeira semana.