Homem em chamas no show de Djonga literalmente incendeia o Cena 2k22

Djonga Cena 2k22
Foto: Isabelle Índia

Rapper mineiro novamente faz show histórico no festival paulista.

Está acontecendo nesse final de semana o festival Cena 2k22, um dos maiores do país. O evento que conta com cerca de 120 atrações ao longo de 3 dias, teve no sábado (18) seu clímax até o momento.

À exemplo de 2019, o rapper mineiro Djonga fez valer cada centavo do ingresso e entregou uma perfomance icônica na pista do Sambódromo Anhembi na zona norte de São Paulo. Milhares de pessoas testemunharam o rapper mineiro literalmente incendiar um homem durante a tarde do sábado (18) dando vida a frase “Fogo nos Racistas”.

Obvimente a ação teve supervisão de profissionais do Corpo de Bombeiros e demais autoridades para que tudo ocorresse como planejado. Contudo, não deixou de ser impactante e supreendente. Tanto para os fãs que estavam presentes no Cena 2k22 quanto para os mais para os milhões de espectadores que viram o vídeo pela internet.

Rapidamente o nome de Djonga virou tendência nas mídias sociais rendendo milhares de elogios, mas também algumas críticas de uma parcela de internautas que batem incansavelmente na tecla que o grito é um incentivo a violência.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por RAP FORTE (@rap.forte)

Por fim, Djonga concluiu a apresentação de cerca de uma hora catando vários de seus clássicos; outros trechos que repercutiram bastante também foram o ballet impecável do rapper e o ato de ‘descarrego’ com um homem quebrando uma guitarra no palco. Além é claro do convite ao seu conterrâneo Sidoka para cantarem juntos a música “UFA”.