MC Hariel e Vulgo FK trouxeram uma obra que tem tudo para estourar nas revoadas
Um nome é considerado por muitos uma lenda viva do funk, o outro é uma das revelações que mais se destacou nos últimos anos. MC Hariel e Vulgo FK chegaram juntos com os dois pés em cima de um beat do Lotto (como dizia Luccas Carlos), que é sacanagem.
Por trás dos artistas estão os escritórios da GR6 e a gigante do entretenimento, Warner Music. Um ponto bem legal é que o roteiro do clipe, muito bem produzido por sinal, foi escrito por MC Hariel.
O clipe traz uma essência de revoada privada, misturando elementos estéticos que quem conhece, sem dúvida, se identifica muito. Vale destacar que traduz bem o que os artistas cantam em suas letras, principalmente no refrão em que Vulgo FK diz que quer levar a mandraca pra casa.
Clipe novo tá no ar família! https://t.co/8Jf3vSLRDI feito com maior amor tmj ??????
— MC Hariel (@oficialharielmc) August 26, 2022
O beat de funk vem muito rico e com inúmeros detalhes. Além disso, Pedro Lotto soube dar um swing latino, que levou o instrumental a se aproximar muito de um reggaeton em alguns momentos.
De todo modo, ambos gêneros musicais compartilham uma essência dançante que é muito envolvente. E com o refrão de Vulgo FK fácil de ficar na mente, “M4NDR4K4” é uma obra com todos os quesitos para tocar no rolê neste final de semana.
Não conferiu ainda? Então, aperta um play aí e já fortalece este single que no momento de escrita está na #5 Nos Vídeos em Alta.
Vulgo FK, não tinha um som na pista lançado há cerca de um mês, contudo, o artista vem de uma sequência estrondosa de feats. Seus últimos trabalhos foram “Nova Fase” com Kyan e Yunk Vino, há cerca de 2 meses, e “Tropa do mais novo”, faixa do álbum de Chefin.
Com mais de 5 milhões de ouvintes mensais, Mc Hariel está imparável, entre os últimos trabalhos em um espaço de dois meses e meio dá para destacar: “Só era pix, não era amor” com Mc IG, lançado há 10 dias; “QUIGAP”, projeto da GR6 que saiu há 2 dias; e o single “O fim é triste“.