Pat Stay: MC de batalha recebe homenagem de Drake e Eminem após ser morto

Pat Sthay: mc de batalha recebe homenagem de Drake e Eminem
Pat Sthay: mc de batalha recebe homenagem de Drake e Eminem - Fonte: Reprodução/Instagram

Pat Stay recebeu inúmeras palavras de carinho e sentimentos de fãs em seu último lançamento

Ontem alguns artistas do rap internacional lamentaram a perda de uma figura importante para as batalhas de rima. O canadense Pat Stay foi morto na manhã deste último domingo (4), em Fairfax, Nova Escócia. Apesar dele ir para o hospital após o caso, o rapper não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A princípio a polícia não identificou Pat Stay, contudo, após o seu irmão confirmar a sua identidade, a notícia se espalhou pela internet. Não se sabe ao certo o motivo que levou ao esfaqueamento, mas uma pessoa que estava próxima afirmou que se passou em um bar por volta de 00:30 da madrugada.

Nas últimas semanas, o rapper chamou atenção após se dirigir a The Game para ‘defender’ Eminem. Pat acusou Game de estar “desesperado pela atenção de Eminem”. O MC de batalha esperou uma reação, mas ela não veio, então, nos últimos dias Stay soltou uma diss.

Em seu lançamento há diversas mensagens de fãs que vieram após o ocorrido e expressar os seus sentimentos. Na descrição do vídeo, ele deixou o seguinte texto:

“Depois que eu chamei Game algumas semanas atrás e ele apareceu em toda a mídia, TMZ etc. Eu fui ao estúdio e gravei essa música. Eu fiquei na câmara por um bom minuto agora e não iria liberá-la a menos que ele atirasse em mim, mas essa música é muito pesada para não deixar vocês ouvirem. Além disso, o vídeo é INSANO.”

Eminem foi ao seu Twitter e dedicou algumas palavras a Pat Stay, que fez a diss para The Game, a partir do remix da faixa dos anos 2000, “Stan“. Entre suas palavras, o artista destacou que “REIS NUNCA MORREM”.

No domingo, Drake usou o story do seu perfil no Instagram para prestar sua homenagem a Pat Stay. Lá, Drake colocou uma foto do artista, entre algumas palavras chamou o MC canadense de “um dos seus rappers favoritos de todos os tempos”.