Além das atrações musicais, ocorre também o Floripa Eco Summit, focado em sustentabilidade. Os dois eventos devem reunir mais de 20 mil pessoas nos dias 15, 16 e 17 de setembro
A capital catarinense será sede de um encontro especial entre a música, a arte e a sustentabilidade. Nos dias 15, 16 e 17 de setembro, milhares de pessoas estarão reunidas no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras, para o Floripa Eco Festival. A programação é composta por debates, painéis e ainda três palcos e dezenas de atrações nacionais e internacionais.
Iniciando nessa quinta-feira (15), com o Floripa Eco SUMMIT discutindo a agenda ambiental com uma trilha de conteúdo sobre sustentabilidade, conduzida por uma diversos convidados. Cases de boas práticas de cidades, empresas, projetos e, até mesmo, iniciativas individuais serão apresentados e discutidos ao longo da quinta (15) e da sexta-feira (16).
Depois de dois dias de muito conteúdo, no sábado (17), a partir das 12h, as atenções certamente se voltam para a música. Ao todo são mais de 40 atrações animando o público nos três palcos do Festival.
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Floripa Eco Festival (@floripaecofestival)
No line-up estrelado estão alguns dos principais nomes da música brasileira contemporânea como Jorge Ben Jor, Emicida, Luedji Luna, Criolo, Planet Hemp, Baco Exu do Blues, Felipe Ret, Rael, Rashid, Urias e Muse Maya fazem parte do line-up do dia. Juntamente com as atrações internacionais Mike Love e Donavon Frankenreiter. Além disso, nomes de destaque da cena catarinense estarão no palco Bosque 55.
Os ingressos estão à venda pelo site www.floripaecofestival.com (clique e compre com desconto).
Vale ressaltar que o Floripa Eco Festival é realizado pelos mesmos organizadores do Festival Planeta Brasil. Dessa forma, adotará medidas Lixo Zero, reduzindo o uso de embalagens de uso único, e trabalhará pela neutralização de carbono do evento. Por fim, haverão intervenções artísticas e uma feira de produtos sustentáveis.