L7NNON, o rapper brasileiro mais ouvido do Spotify, não para com as novidades.
Em cima do beat do Nagalli, L7NNON não desperdiçou uma linha e fez a braba que é para tocar com o som do carro estralando. Não acredita? Pode confiar, porque essa combinação foi uma das mais explosivas nas últimas semanas.
L7NNON tem feito um ano de destaque, de modo que se contarmos apenas os trabalhos de 2022, o artista soma cerca de 250 milhões de visualizações apenas no YouTube. Na última semana, L7 virou notícia após se tornar o cantor mais ouvido do Brasil no Spotify. Hoje ele soma quase 10 milhões de ouvintes mensais na plataforma, e ao todo, são mais de 1 bilhão de streams.
Além disso, o artista também está em um dos maiores projetos do Brasil, “Poesia Acústica 13”. E para mostrar toda a sua versatilidade, nos últimos dias o rapper fez uma participação fora do comum. E estamos falando aqui de “Digo ou não digo”, trabalho com o fenômeno do sertanejo, João Gomes.
Não ouviu “Vim de lá ainda”? Pode conferir aqui embaixo, pois essa ficou hit!
A letra traz o suor e a persistência de L7NNON, que conquistou o seu espaço e desde então não deixou o seu nome cair. O gênero é aquele trap, que o artista faz muito bem, e em termos de flow, não dá para comparar, pois, fica claro como ele tem o domínio do que está fazendo.
Antes de lançar “Vim de lá”, o rapper trouxe um feat único com Tion Wayne, no drill “Kim N Kanye”. Se continuar assim, não vai ser difícil a gente ver L7 entrando para a história da música brasileira. Ele é um dos responsáveis por levar o rap para muitos lugares que “não são propriamente ‘do rap'”. O jovem carioca da baixada, sem dúvida, é um dos maiores nomes do estado, e deve continuar crescendo nos próximos anos.
Não deixe de ver: WIU e Oruam unem 30Praum e Mainstreet no single “Horas Iguais”