Faixa colaborativa entre dois dos maiores expoentes da música periférica tem tudo para ser a trilha sonora do hexa na Copa do Mundo.
Inspirados na garra do futebol brasileiro, os artistas MC Hariel e Djonga se uniram para celebrar suas vitórias pessoais e coletivas em “Mil Motivos“. A faixa inédita chegou essa sexta-feira (2) nas plataformas e ganhou clipe no Youtube. A data também marca o último jogo da Seleção Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo de 2022.
MC Hariel, cria de Vila Aurora, Zona Norte de São Paulo, e Djonga, do Bairro São Lucas, Zona Leste de Belo Horizonte olham para o passado com o intuito de valorizar suas respectivas trajetórias e desfrutar o presente.
Assim, logo no primeiro verso Hariel dá o tom do que os artistas querem contar com este novo lançamento. O MC precisa de poucas linhas para transmitir a emoção que é poder viver atualmente do seu sonho: “Eu já passei vontade, eu já passei necessidade / Eu já passei felicidade, eu já passei decepção / O que vier na frente eu sei que não vai ser pra sempre / Então eu vivo minha vida com pura concentração […]“.
Já Djonga chega com versos inspirados no futebol brasileiro, além de trazer um pouco da sua vivência para o single: “Quantos Paquetá eu vi dirigindo Uber / Todo dia um novo Arana pensa em desistir. É tipo pintar igual DaVinci e não ‘tar no Louvre. Só que eu fiz igual Zagallo e tu vai me engolir […]”
Primeiramente, confira o clipe disponível no Youtube:
Essa faixa especial chega através da Warner Music Brasil em coaboração inédita com os escritórios GR6 Music e A Quadrilha. Além disso, não podemos deixar de mencionar a produção musical de extrema qualidade por Thi Marquez, Coyote Beatz e Rapaz do Dread.
A capa do single também é especial. A arte foi assinada por Enivo, muralista com obras por todo o mundo que consegue representar a cultura de quebrada, alegria e orgulho brasileiro de maneira autêntica em seus trabalhos.