Bin e Leviano trazem “SWOOSH” e dão aulas de flow e calma

Bin e Leviano em foto dentro de um avião particular
Bin e Leviano trazem "SWOOSH" - Imagem: Reprodução/Instagram

Bin e Leviano lançam “SWOOSH” e deixam seus fãs impressionados com união

 

Como pode transmitir muita postura e marra apenas com flow? Esta é uma ótima pergunta para se fazer para Bin. O rapper carioca surpreende com o seu timbre, a sua maneira de levar a música, e conduzir projetos memoráveis. Dessa vez, vamos falar sobre “SWOOSH” e como Bin e Leviano transcenderam neste single.

 

Leviano, sem dúvidas, foi um ano que muitos ouviram bastante antes do ano de 2022 se encerrar, principalmente por ser um dos últimos a fechar com a Mainstreet. Em 2023, o seu primeiro lançamento mostrou o vetin no trap, com participação de L7NNON na faixa “Papo Reto”, lançada em janeiro.

 

Em seguida, Leviano se destacou no lançamento de Xamã, “Inefável”, faixa incrível do começo ao fim, que também conta com TZ da Coronel. Assim, “SWOOSH” chega como o seu terceiro lançamento do ano.

 

Bin, por outro lado, faz sua quarta aparição em 2023, começando o ano na participação da faixa de MD Chefe, “Mimos” que chegou em janeiro, no mesmo mês que seu lançamento solo “Fumaça Quente”. Há duas semanas, Bin deixou sua primeira track do ano na Mainstreet, junto com Azevedo em “20G”.

 

“SWOOSH”, entretanto, é uma faixa surreal que une dois artistas de alto nível. A produção contou com Sub e Jess no beat, enquanto a mix e master ficou nas mãos de Jess. Em termos musicais não há o que comentar, pois a mixagem traz uma ambiência perfeita que faz o casamento perfeito entre o Beat, Bin e Leviano.

 

Quer entender melhor do que estamos falando? Confira “SWOOSH“:

 

 

Não sabe o que é “Swoosh”? Provavelmente você tem uma em casa, ou ao menos tem um amigo que ama muito. Este é o nome dado ao icônico símbolo da Nike. Esta é uma maneira criativa citar essa marca endeusada por tantos rappers e pessoas influentes.

 

Por fim, a produção do clipe passou pelos olhos de Igor Vargas, e sem dúvidas, é uma arte feita ao nível do que Bin e Leviano entregaram no microfone.

 

Veja também: Duzz lança “Atrevessei São Paulo” e se impressiona com repercussão