Matuê anuncia “Conexões de Máfia” para 30 de abril e chama Orochi para X1

Matuê
Matuê - Imagem: Reprodução/Instagram

Repercussão de “Minha vida é um filme” de Teto levou Matuê a anunciar uma das músicas mais pedidas dos últimos tempos.

Matuê finalmente fez o anúncio que todos aguardavam, e revelou o lançamento de “Conexões de Máfia“, trabalho que traz a participação de Rich the Kid. Tudo isso aconteceu neste domingo (02), quando a cena do rap nacional ─ mais especificamente, alguns artistas do trap ─ se manifestaram após um tweet de Orochi.  

Após a primeira postagem de Orochi no Twitter, dois prints começaram a circular na internet e supostamente seriam dos Melhores Amigos, do perfil de Instagram do rapper carioca.

Ainda pela manhã do domingo, muitos artistas se manifestaram sobre a atitude de Orochi em querer assumir uma postura de pioneiro do afrobeat BR.  

Matuê que, sem dúvidas, não gostou do que chegou até ele, durante todo esse período da manhã não havia se manifestado. Mas com certeza, viu a oportunidade perfeita para fazer um marketing, afinal, estamos falando do Matuê.  

Então, como se tudo estivesse alinhado, ele veio em seu perfil do Twitter, primeiramente dirigindo uma mensagem diretamente para Orochi.

Em seguida, ele complementou com outra postagem:

Então, a sua terceira publicação foi a que todos estavam esperando ansiosamente!

O anúncio foi direto, sem capa, ou qualquer coisa do tipo, apenas um convite para Orochi “medir forças de forma SAUDÁVEL”. Assim, o rapper carioca se manifestou após ver o que Matuê propôs e se esquivou, ‘convidando’ “quem quiser peitar” para adiantar o seu lançamento para o dia 04 de abril, quando lançará “Assault joias no pulso”. 

Agora fica a dúvida, ” Ué”, o que podemos esperar? Que sejam dois grandes projetos. Enquanto isso, Teto em seu perfil veio dizer que hoje é um dia especial, pois fará um show para mais de 10 mil pessoas, e nada vai atrapalhar ele!  

No Instagram, ambos os dois rappers líderes de gravadoras importantes no trap, apenas colocaram prints do Twitter, sem se manifestarem falando algo diferente ou complementar.   Por fim, veja também: Orochi fala sobre afrobeat e manda recado “n vou robar Flow de gringo”