Clássico do trap brasileiro “Sorry Mom” retorna triunfante com remix de Duzz e Ecologyk

Duzz Sorry Mom

Após 4 meses fora do ar e o pagamento de multa de USD 7,5 mil, a música considerada divisor de águas na cena, retorna às plataformas acompanhado de um remix.

O trap brasileiro acaba de celebrar um momento épico com o retorno triunfante de “Sorry Mom”, um dos maiores clássicos do gênero no país. Lançada originalmente em abril de 2019 por Duzz, em colaboração com BC Raff e a produção de Celo, a faixa se tornou um divisor de águas na cena musical. Com quase 50 milhões de reproduções em seu histórico, “Sorry Mom” enfrentou desafios que a tiraram do ar por quatro longos meses devido a problemas relacionados ao sample utilizado no beat original.

No entanto, o artista Duzz, determinado a marcar o retorno da música original com estilo, não só trouxe de volta a faixa original, mas também lançou uma versão comemorativa, intitulada “SorryMom2023”. Essa nova interpretação da música conta com um emocionante beat colaborativo entre Ecologyk e Celo.

Primeiramente, confira o clipe “SorryMom2023” disponível no YouTube:

Vale ressaltar que, embora haja algumas opiniões divergentes entre os fãs sobre a nova versão, o objetivo de Duzz com o lançamento comemorativo não é competir com o sucesso da faixa original. Em vez disso, ele visa celebrar o retorno triunfante de “Sorry Mom” ao YouTube e outras plataformas, proporcionando aos fãs a oportunidade de redescobrir o clássico que marcou uma era no trap brasileiro.

Duzz compartilhou suas reflexões sobre esse momento significativo, afirmando: “Sei que a versão original é marcante e única, mas pro Eduardinho, esse remix significa vitória, significa passar por cima das adversidades, significa evolução vocal, evolução de postura, de imposição e de atitude, é minha versão de 28 anos e minha versão de 24 anos, eu to feliz.” Além disso, o rapper também destacou que pagou uma multa de USD$7.5k (aproximadamente 50 mil reais na cotação da época) para trazer de volta a versão original de “Sorry Mom”.