Nathan Malagoli e Felp 22 te levam em um tour pelo SUL!

O “Jogador Caro” aqui do Sul, nosso relíquia Felp 22, fez seu nome com o Cacife Clandestino e é respeitado de Santa Catarina, até Medelín na Colômbia, o mesmo já havia lançado o seu EP de estreia, solo, no dia 24 de Abril e vem seguindo na levada dos hits. O EP “Jogador Caro” conta com 8 faixas que revela a essência do Felp, flutua do trap a outras influências e mostra toda sua versatilidade.

Agora Felp 22, se junta com seu amigo de longa data Nathan Malagoli e os dois te convidam para um tour pelo “SUL” em novo vídeo clipe lançado na última quarta-feira (13/05) no canal do Nathan no Youtube. (Se inscreva)

Começando pela Praia do Rosa que é reduto do rap nacional no verão catarinense, talvez para o Felp seja uma parada obrigatória, já que sempre da para aprender um pouco mais e pegar umas ondas ao lado do Wiggolly Dantas, por exemplo, um surfista profissional que você encontra de bobeira fugindo do caos de São Paulo e quebrando forte na água ali pelo bem perto do Pico da Tribo.

Depois a cara é roletar do Campeche (Sul de Floripa) ao Siriú (Bela praia de Garopaba). Da pra sair da Guarda do Embaú e descer de sandbord nas dunas da praia da Joaquina, em um mesmo dia, nada que fuja da rotina para os filhos dessa Santa Catarina. Ao som do violão do Nathan Malagoli da para gastar a brisa na mescla com o “flow caribenho” de Felp 22, afinal parando para olhar daqui de cima do mirante da Lagoa da Conceição é outro “visu”.

Assista a produção com as imagens e edição por JG Dias e mix e master por conta de Giancarlo Monteiro:

Saiba mais sobre nosso talento:

Nathan Malagoli é cantor, compositor e produtor musical. Coleciona alguns prêmios na sua carreira, como: o de melhor cantor de Santa Catarina no “Prêmio Da Música Catarinense” no ano de 2013. E não há como deixar de mencionar os seus 6 discos lançados durante a sua trajetória musical, se apresentando pelos quatro cantos do estado catarinense, nos formatos de show, acústico ou com banda.

Mistura ritmos, como a surf music, o reggae e o hip-hop, essa fusão da vida a um som groovado, com elementos orgânicos e eletrônicos.” Descreve seu estilo na apresentação disponível no Instagram.

Ele revela ainda que sempre teve intimidade com a música desde os primeiros passos, paixão herdada de seu pai. O repertório de Nathan vai além das músicas autorais, a grandes nomes como: Tim Maia, Jorge Ben, Gil, Djavan, Alceu Valença, Bob Marley, Charlie Brown Jr, Racionais Mc’s, Rael, Flora Matos, Emicida entre outros nomes do hip-hop.

Discografia:

  • “Do Caos à Praia” (2011)
  • “O Peso do Meu Som” (2012)
  • “Cores Vivas” (2014)
  • “Reggae a Alma” (2015)
  • “Entre Os Acordes e Batidas” (2016)
  • “Essência” (2019)

Felp 22 já tinha participação na faixa “A Minha Rapeize” que fez parte do segundo disco lançado por Nathan Malagoli.

Ouça o artista no Spotify:

Os dois crias de Santa Catarina já haviam dado spoiler ao gravar o rolê de barquinho que foi registrado pelo Rap Forte alguns meses atrás.

https://www.instagram.com/p/B9Xj7vIjLaU/

Ouça também o EP “Jogador Caro” que comentamos no início da matéria: