O piloto Lewis Hamilton admitiu ser o rapper XNDA.

Lewis revelou que se envolve com música há 10 anos e que em 2018 fez um feat de Christina Aguilera.

por rapvibe192,

O piloto Lewis Hamilton confirmou através de seu Instagram que é de fato o rapper XNDA, Lewis revelou que se envolve com música há uns 10 anos e que em 2018 recebeu o convite de Christina Aguilera para entrar na faixa ‘Pipe’ do álbum ‘Liberation’.

O  hexacampeão mundial de F1 participou do projeto sob o pseudônimo XNDA, muitos fãs especularam na época, mas a participação nunca havia sido confirmada.

Bem, eu quero dizer que o XNDA sou eu, e estou muito honrado e grato à @xtina por me dar um lugar para usar minha voz.  Tenho muita gratidão e respeito por ela e pelo que ela fez nos negócios.

 

 

Não se sabe se o piloto/rapper possui outras músicas ou outros pseudônimos, mas Lewis destacou que faz música pra se sentir bem e é algo que o ajuda a passar por momentos difíceis. O piloto da Mercedes sempre destacou sua vontade de ser cantor mas a carreira no automobilismo nunca permitiu essa alternativa, até que ha cerca de 10 anos Lewis começou a se voltar para a música como uma fuga e não necessariamente para lançar musicas e etc.

Então não esperem álbuns ou músicas do piloto por enquanto, ele está totalmente focado em conquistar seu sétimo campeonato mundial na F1 e se igualar na quantidade de títulos com Michael Schumacher, recorre a música de maneira bem cuidadosa e carinhosa sempre que sobra um espaço

 

https://www.instagram.com/p/CDSEJR4MkAz/

Semanas atrás Hamilton escreveu a seguinte mensagem em baixo de uma foto do seu pequeno home studio:

“Aprendendo a me gravar, algo que sempre quis fazer. Eu queria fazer musica na escola mas meu pai queria que eu fizesse história. pais afastados, deixe seus filhos escolherem e seguirem suas paixões pois isso permitirá que sua criatividade flua e brilhe”

e também deixou uma mensagem muito bacana pra Christina Aguilera que o convenceu de participar da música Pipe

“Eu tive uma pessoa incrivelmente bonita e talentosa que me procurou há um tempo atrás, pedindo que eu estivesse no álbum dela, fiquei tão impressionado e aproveitei a oportunidade. Eu tinha duas horas para escrever o verso curto e gravar”

Lewis deixou aberto que em algum momento mostrá mais trabalhos dele para o público, não se sentia confortável em compartilhar antes mas parece que agora consegue lidar bem melhor com a ideia de ter seu nome pra além das pistas, e sabendo muito bem pilotar tando um F1 quanto um microfone.