A Banca Records lança o álbum ‘Molho Tropical’ misturando Hip Hop e brasilidades

Molho Tropical

Disco é inspirado em nomes como Seu Jorge, Djavan, Cássia Eller e Hermeto Pascoal

O selo musical A Banca Records, focado em descobertas de jovens artistas de Hip Hop, lançou, nesta quarta-feira (31) o disco “Molho Tropical”. A produção chega às plataformas digitais, via ONErpm, e conta com diversos expoentes do rap, trap, R&B e pop urbano, são eles: Ikinya, Giganthe, Dhono, Cold Jas, Madhá e Azmuth.

O disco conta com 12 faixas e mescla os diversos formatos de estrutura musical, por meio das influências de cada participante. Na obra eles tiveram total liberdade de se expressar dentro do recorte da música popular brasileira, tanto nas letras, quanto nas melodias. Cada track acompanha um visualizer com produção executiva, direção geral, capa e edição, respectivamente por Mariana Egmídio, Madhá, Invasori e Laís Torres.

A iniciativa da A Banca Records visa transpor as barreiras da música urbana. Seja flutuando pelo rap, funk ou trap, ou mesclando regionalidades, pluralidade cultural, e o intercâmbio de gêneros musicais. Contudo, não abrem mão de retratar o cotidiano do jovem, como de praxe no Hip Hop.

Vale ressaltar que além do objetivo de explorar novos estilos musicais e descobrir novos talentos. No entanto, A Banca Records conta com um catálogo com participações de artistas consagrados, como Filipe Ret, Orochi, Lourena, L7nnon, Negra Li, Djonga, Azzy, PK, Dfideliz, Borges, entre outros.

Antes de mais nada, ouça ‘Molho Tropical’ no Spotify: