Dhono, Ikinya, Giganthe e Cold Jas reinauguram os trabalhos da gravadora A Banca Records com clipe exaltando as “Vivências”.
Certamente você já deve ter ouvido algum hit da A Banca, selo musical com mais de 500 milhões de visualizações e streamings. No entanto, agora essa tropa decidiu investir em uma nova roupagem e liberou o primeiro single da nova formação de artistas.
O lançamento intitulado “Vivências” tem como objetivo principal apresentar ao público as identidades artísticas de cada um dos 4 artistas contratados em 2022. Assim como suas trajetórias individuais até chegarem no momento em que estão atualmente.
Em sua letra, os intérpretes e compositores Dhono, Ikinya, Giganthe e Cold Jas abordam temas como a vivência de jovens de periferia batalhando pelo sonho de viver de sua arte; a exaltação de suas origens brasileiras e africana, no caso de Cold Jas; o resgate da auto-estima através da ressignificação de estereótipos e termos utilizados muitas vezes para diminuí-los.
Apesar da seriedade dos assuntos, ”Vivências” traz juntamente a leveza na abordagem e no material audiovisual, que apresenta os artistas em clima de celebração, festividade, exaltando o território em que se encontram, suas vivências, amigos e costumes em clipe gravado no Morro do Vidigal, RJ.
Antes de mais nada confira o clipe disponível no Youtube:
Ouça também no Spotify.