Vídeo de Aleck Johnson cantando trap numa obra foi repostado pelo Rap Forte e visto mais de 500 mil vezes em 24 horas.
Renan Silva, mais conhecido como Aleck Johnson, é um servente de pedreiro que faz trap no horário de almoço. O jovem postou um vídeo despretensioso em seu Instagram nessa quarta-feira (2) e viralizou em páginas de rap nas principais redes sociais.
Dono de uma excelente voz, Aleck Johnson surpreendeu os internautas que acompanham as mídias de rap, cantando uma música autoral onde rima sobre dinheiro, jóias e marcas de griffe ao som de uma betoneira. Um fato curioso é que essa potência na voz foi trabalhada por anos enquanto cantou em um coral de música erudita.
O vídeo foi repostado nas mídias sociais do Rap Forte e em 24 horas somou 300 mil visualizações no Facebook, 100 mil no Tik Tok e mais de 100 mil no Instagram. Aliás, foi nessa última rede social que surgiram propostas de profissionais renomados querendo apostar na música ainda sem nome.
Alguns dos principais convites vieram do produtor paulista Caio Passos, destaque do trapfunk na última temporada. Além da Dip Muzic, do produtor Rizzi Get Busy, que trabalha com a rapper Clara Lima.