Com participações de Senndy, Klisman, Anezzi e Brandão, o novo trabalho estreia nesta segunda (23)
Alee, uma das promessas do rap baiano, lançou nesta segunda-feira (23) seu novo álbum, “Caos”, pelo selo Nadamal, liderado por Filipe Ret. O projeto marca uma nova fase na carreira do artista, que transformou suas adversidades pessoais em combustível para compor um trabalho cheio de intensidade e profundidade.
“Caos” combina as batidas do trap com influências de jazz, trazendo letras que falam sobre ambição, ódio e conquistas. A faixa de abertura, “A Malandragem Come Solta”, presta homenagem ao lendário Zé Pilintra, enquanto a faixa-foco “Passado de um Vilão” explora as duras realidades da vida de Alee, incluindo seus desafios familiares e de convivência nas ruas.
Com uma sólida trajetória no cenário musical e herdeiro de uma forte tradição familiar – seu tio Denny fez parte da Timbalada – Alee reforça sua posição como um dos novos talentos do rap nacional. O álbum “Caos” sucede “Dias Antes do Caos”, que acumulou mais de 25 milhões de plays no Spotify, e promete repetir o sucesso com faixas impactantes e visualizers disponíveis no YouTube.
Antes de mais nada, confira a obra completa disponível no Spotify: