Após viralizar em uma prévia de reels no Instagram que superou 1 milhão de views o carioca Ally, virou uma das promessas do rap nesse último semestre de 2021.
O jovem artista carioca, conhecido como Ally, é uma das apostas para emplacar hits no aquecido mercado do hip hop brasileiro. Agora de contrato firmado com ninguém menos que a CMK Beats.
A CMK Beats é um selo musical independente nascido no Rio de Janeiro, focado no impulsionamento de talentos do rap nacional e suas vertentes. Em um levantamento recente o selo figurou entre os 10 produtores de rap mais ouvidos no Spotify Brasil.
Há 4 anos na estrada, a CMK já realizou trabalhos com inúmeros artistas importantes no cenário musical brasileiro. Nesse sentido vieram projetos com: Xamã, Agnes Nunes, MC Rebecca, Azzy, Orochi, Filipe Ret e muitos outros. Atualmente são mais de 735 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 350 milhões de streams nas plataformas digitais.
“O Ally é um jovem promissor, esse é o primeiro som dele. O curioso é que conhecemos ele através de uma prévia que marcaram a gente. No outro mês ele já estava com contrato assinado com a gravadora agora já lançamos o trampo.” conta um dos responsáveis pela gravadora.
Ally assinou recentemente seu primeiro contrato profissional. Porém, pretende fazer ainda mais lançamentos até o fim de 2021. O primeiro som “Agarradinho” veio no pique lovesong. Ally fala sobre a simplicidade de um relacionamento e mostra sensibilidade na composição e melodias com muita personalidade. Em outras palavras demonstrando a rotina de um casal apaixonado.
Confira o registro disponível no Youtube: