Amber Heard diz que o processo com Johnny Depp foi a causa da diminuição do seu papel no filme “Aquaman 2“.
A atriz Amber Heard, que está em uma longa disputa judicial contra seu ex-marido Johnny Depp, revelou recentemente que o processo afetou seu trabalho. Segundo ela o julgamento de acusações de difamação contra o ator de Piratas do Caribe teve repercussão negativa para si. Heard explicou que a Warner Bros. tentou, na verdade, retirar completamente sua participação no filme ‘Aquaman 2: Reino Perdido’.
A estrela conta que teve, que “lutar muito”, para manter o papel no filme, no entanto teve seu tempo de aparição reduzido drasticamente. “Recebi um roteiro e depois me deram novas versões em que tiraram cenas de ação que mostravam minha personagem lutando com outro personagem, sem dar spoilers. Eles basicamente tiraram muito do meu papel” conta ela.
Amber Heard também comentou, que em relações a pagamentos, também houve mudanças. Porém mesmo com o papel reduzido, ela recebeu o dobro da taxa de pagamento, em relação ao primeiro filme. O filme que sai apenas em 2023, entretanto Amber teve um papel significativo, como protagonista feminina, no primeiro ‘Aquaman’ em 2018.