ANAJU acaba lançar o single “Mal Acostumada”, disponível nas principais plataformas de áudio. Com produção de Kaerri e Guiggow, além da mixagem de Bama, este será o primeiro lançamento da artista após seis meses focada em estúdio.
“Mal Acostumada” reforça a personalidade de ANAJU como artista. Além da questão do empoderamento feminino, ela reforça seu tom de deboche e traz expressões em espanhol que fazem parte de sua forma de compor.
“Mal Acostumada” tem uma vibe diferente, mais pra frente, mais animada e agitada. Também reforça minha estética bilíngue com versos em espanhol, já que morei na Colômbia vários anos da minha vida. E na realidade, pra mim, é mais que uma estética. É como se fosse um alter ego, toda vez que rimo ou canto em espanhol, é a ‘Mamichula’ que está ali sendo representada artisticamente”, explica ANAJU.
O som também ganhou um visualizer no formato de lyric video. O audiovisual contém elementos sinestésicos característicos da artista. “Ele é basicamente a representação visual da música. Eu simplesmente ouço uma música e já vem logo de cara uma cor específica pra ela, que seria a vibe dela. ‘Mal Acostumada’ reflete rosa com roxo”, justifica ANAJU.
ANAJU ficou conhecida com o hit “Mamichula” e está entre as novas apostas de meninas no trap. Com apenas 20 anos, ela é artista da DK Produções, que também faz o management de nomes como Azzy e Kaio Viana, fenômenos do trap e do funk nacional.