Anitta e Bad Bunny são destaques na internet após noite de VMA

Anitta e Bad Bunny
Anitta e Bad Bunny no MVA

Anitta leva o nome do Brasil a um patamar nunca alcançado

Um nome do qual o país se orgulha, sem dúvida, é Anitta, de modo que os seus feitos levaram o seu nome a um outro nível. Depois que a cantora ganhou o prêmio de “Melhor Clipe Latino” do VMA (Video Music Awards) 2022, a web delirou. Assim, bastou pouco tempo para o Twitter estar cheio de homenagens e menções à pop star.

A premiação de Anitta também é uma confirmação do sucesso e maestria do seu trabalho, afinal, “Envolver” (música que concedeu o prêmio à cantora), chegou ao top global do Spotify.

Quando a funkeira alcançou o destaque no Spotify, muitos a acusaram de não ter chegado ali honestamente. Porém, essa premiação, é justamente a resposta para todos que ousaram duvidar dessa mulher.

E convenhamos, no Brasil, de fato é difícil ver um artista no MESMO patamar da Anitta (isso não quer dizer que não temos artistas tão incríveis quanto). Mas em termos de carreira, a progressão dela a levou a ter produções hoje com inúmeros artistas internacionais de renome.

Mas o que torna esta premiação tão memorável, é o fato de ter disputado com grandes nomes da música latina, entre estes nomes estão Karol G, J Balvin, Daddy Yankee, e Bad Bunny. Além disso, o outro ponto de destaque é que esta é a primeira vez que um brasileiro ganha este prêmio.

Bad Bunny leva prêmio por ser artista do ano e faz algo inesperado

Em sua apresentação no MVA, ao som de “Titi Me Pregunto”, Bad Bunny chamou atenção durante a performance após beijar um dançarino. E como tudo que é polêmico, ele não poderia ter passado despercebido pelas trends do Twitter.

Apesar da busca de Bad Bunny por representar a diversidade, foi possível encontrar comentários preconceituosos com um dos maiores artistas do mundo. Porém, a dúvida que mais rodeou a cabeça de todos na internet foi: “Bad Bunny é bissexual?”