Rapadura aposta em um drill com uma lírica afiadíssima!
Rapadura traz a essência do nordeste em seu novo lançamento, que conta com a produção da Núcleo Label. Assim, além do beat assinado por Long Beatz, Drow Mattos e Formigão, a faixa contou com a mixagem e produção de Sidney Sohn. A capa linda é de Bacaro Borges, e o clipe ficou por conta de Márcio Padilha com o roteiro feito pelo próprio rapper.
A faixa ficou disponível no último sábado (08), e muitos dos fãs que apareceram nos comentários do vídeo se animaram com o retorno do MC. O single, que é um drill, foi um ambiente perfeito para Rapadura abusar da sua lírica. Desse modo, se você ainda não escutou, então não deixe de conferir este trabalho logo abaixo!
O clipe aposta em inúmeras transições, contando com diversos cenários, e passa no contexto geral, a mensagem principal da música, que é possível sair de baixo e se tornar rei. Assim, trazendo uma letra que propriamente não trata de crime, entre outros assuntos abordados no gênero, o artista traz uma temática que nos permite desfrutar de um trabalho de qualidade e com um conceito envolvente.
Afinal, o rapper é um nome que inspirou e inspira gerações, e trabalhos como o dele trazem uma leitura diferente em gêneros e trabalhos popularizados pela nova escola. Como Peu comentou no Instagram de Rapadura, em um reels sobre o single, é “muita caneta e muito flow envolvidos ?‼️”.
Antes de lançar “Flow Luva de Pedreiro”, seu último projeto foi “Hall of Fame“, que saiu há nove meses. Nessa música o artista não desperdiçou um verso, e abordou diversos temas em cima do beat de Steve B. Além de muita lírica, Rapadura tem um controle absurdo de seu flow, mostrando inúmeras variações. Sem dúvidas, estas duas músicas vão somar na sua playlist!