BC Raff vem pesado no beat de Ecologyk no single “Eu Quero”

BC Raff vem pesado em "Eu Quero"
BC Raff vem pesado em "Eu Quero" - Imagem: Reprodução/Instagram

“Eu Quero” é o novo lançamento de BC Raff com a produção de Ecologyk

 

Raffa Moreira Aka BC Raff lançou “Eu Quero” nesta quarta-feira (30), e dessa vez o rapper pulou no beat de Ecologyk. Com um trap e uma levada que está começando a ganhar mais espaço no Brasil – Detroit – o artista acertou mais um hit.

 

Em seu canal, este é o 12º lançamento de BC Raff em 2022, de modo que ele fez um ano bem agitado. O rapper apareceu em outros trabalhos, sendo o mais recente, “Elevador” com Kweller e Cello. Ele entregou tudo em feats com Cave em “Flash”, DBS Gordão Chefe na faixa “Bandido Demais” e há algumas semanas esteve em um projeto da AirPlaneSessions com o single “Vai ser Diferente“.

 

Assim, pudemos ouvi-lo bastante em 2022, principalmente sendo um dos ‘pioneiros’ do Detroit, ou que pelo menos, mais levantou a bandeira do gênero em evidência. Se você ainda não conferiu “Eu Quero“, não deixe de ouvir, sem dúvidas, vai te impressionar!

 

 

O clipe vem com uma estética que BC Raff tem apostado há alguns lançamentos, com captações de imagens em lugares fechados e normalmente acompanhado por mulheres rebolando. Então, a direção dessa obra ficou pelas lentes de RichVfreak, que tem feito um trabalho lindo nas produções do rapper.

 

Assim, o clipe não difere tanto dos outros, mas a levada de Raff chama atenção, apostando ainda em projeto sem muito autotune – o que o rapper vem fazendo há mais de um ano. Além disso, Quando você vai para os comentários, consegue ver uma base de fãs que realmente admiram e acompanham o trabalho do rapper com zelo.

 

No Spotify, ele acumula quase meio milhão de ouvintes mensais, e para quem quer ver os detalhes dessa obra, fica uma indicação. Desse modo, no episódio 133 do DailyAsfalto, Ecologyk mostra a sua sessão com BC Raff, que esbanja profissionalismo e humildade.

 

 

Curtiu, então veja: Melhor do ano: WIU finalmente lança ‘Manual de como amar errado’