Bielzin, Orochi, Poze e Filipe Ret gravam clipe de “A Cara do Crime 3” na Rocinha

A Cara do Crime
Mainstreet

Rappers da Mainstreet e da Nadamal gravam clipe da próxima edição de “A Cara do Crime” na favela da Rocinha no Rio de Janeiro.

Os rappers Bielzin, Orochi, Poze e Filipe Ret preparam uma colaboração que deve parar o Brasil. Afinal, foi gravado nessa terça-feira (24) o clipe de “A Cara do Crime 3” no Rio de Janeiro.

O cenário escolhido para o clipe é a famosa favela da Rocinha no Rio de Janeiro uma das maiores do mundo. Esse projeto idealizado por Bielzin e abraçado pela Mainstreet já soma mais de 400 milhões de reproduções desde que foi ao ar em 2021.

Para a terceira edição a Mainstreet ganhou reforço de ninguém menos que Filipe Ret, líder da gravadora Nadamal. O longevo rapper que está mais em alta do que nunca e mesmo prestes a lançar um álbum novo deixou seus versos marcados em prévia viral de “A Cara do Crime 3” publicada nas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ret (@filiperet)

Os fãs que acompanham a cena do rap nacional já estavam atentos desde as últimas notícias que a “A Cara do Crime 3” contaria com alguns dos maiores nomes da atualidade. Principalmente depois que o produtor Ajaxx divulgou que a track estava “100% pronta”; portanto agora que o clipe está gravado restam apenas alguns detalhes para o hit chegar às ruas vias canal da Mainstreet no Yotube.

Esse projeto da gravadora em especial já retratou outros espaços de uma maneira positiva, mostrando a favela de um jeito diferente do que a mídia retrata.