Rappers da Mainstreet e da Nadamal gravam clipe da próxima edição de “A Cara do Crime” na favela da Rocinha no Rio de Janeiro.
Os rappers Bielzin, Orochi, Poze e Filipe Ret preparam uma colaboração que deve parar o Brasil. Afinal, foi gravado nessa terça-feira (24) o clipe de “A Cara do Crime 3” no Rio de Janeiro.
O cenário escolhido para o clipe é a famosa favela da Rocinha no Rio de Janeiro uma das maiores do mundo. Esse projeto idealizado por Bielzin e abraçado pela Mainstreet já soma mais de 400 milhões de reproduções desde que foi ao ar em 2021.
Trem mais caro do RJ .. pic.twitter.com/9jNMTQrf6x
— BIELZIN (@ObielzinOfc) May 24, 2022
Para a terceira edição a Mainstreet ganhou reforço de ninguém menos que Filipe Ret, líder da gravadora Nadamal. O longevo rapper que está mais em alta do que nunca e mesmo prestes a lançar um álbum novo deixou seus versos marcados em prévia viral de “A Cara do Crime 3” publicada nas redes sociais.
Os fãs que acompanham a cena do rap nacional já estavam atentos desde as últimas notícias que a “A Cara do Crime 3” contaria com alguns dos maiores nomes da atualidade. Principalmente depois que o produtor Ajaxx divulgou que a track estava “100% pronta”; portanto agora que o clipe está gravado restam apenas alguns detalhes para o hit chegar às ruas vias canal da Mainstreet no Yotube.
Esse projeto da gravadora em especial já retratou outros espaços de uma maneira positiva, mostrando a favela de um jeito diferente do que a mídia retrata.