O rapper carioca enfim lança “Apê 1001” que já havia somado 5 milhões de views na prévia, e ainda colabora com Ludmilla no hit que já aparece no top 200 do Spotify e ocupa o número #2 dos vídeos em alta no Youtube Brasil com 1 milhão de visualizações nas primeiras 24 horas.
O rapper carioca BIN superou as expectativas para a nova faixa “Apê 1001” apresentado logo às vésperas do Dia dos Namorados, e ao lado de uma das cantoras mais ouvidas do país, Ludmilla. O single chega em todas as plataformas digitais com produção de Dallas e clipe no YouTube dirigido por Rafel Carmo.
“Essa faixa é uma das minhas músicas preferidas e acredito que seja do meu público também. Fiz uma live um dia para mostrar algumas prévias e os meus fãs mesmo que escolheram ‘Apê 1001’ como próximo lançamento. O feat. é a cereja do bolo. Quem me acompanha sabe que eu sou muito fã da Lud. A forma que ela entrou nesse som é digna de hit TOP1 Brasil.” disse BIN via assessoria.
“Apê 1001” retrata um jogo de sedução entre um casal. O medo de se machucar ao se envolver, a tensão sexual entre pessoas que estão se conhecendo e o receio do sentimento não ser recíproco são alguns dos aspectos tratados na música. Unindo o romantismo clássico presente nas suas músicas e a malandragem do trap, BIN rima sobre como a paixão o faz sentir: “É só desligar o seu celular/ Pra eu te fazer vibrar/ Você me tem na mão/ Cuidado ao jogar comigo“. E, como contraponto, Ludmilla apresenta o outro lado da história e canta sobre o medo de estar vulnerável: ”Ô, BIN, assim / Só não pisa em mim / Eu já sofri de amor e não quero isso pra mim”
Essa é a primeira música do EP ‘Hino dos Mlks‘ previsto para dia 29 de Junho. E tudo isso credencia o artista da Mainstreet com 3,3 milhões de ouvintes mensais a disparar rumo ao topo das plataformas ao lado de Ludmilla que atualmente conta com 7 milhões de ouvintes mensais, assim como aconteceu com Xamã no hit “Gato Siâmes“. Apenas no primeiro relatório diário do Spotify Charts com “Apê 1001″, a canção já aparece na posição 143 das 200 mais ouvidas.
Assista o primeiro clipe disponível no canal do BIN no Youtube:
Ouça também em nossa playlist de love songs/acústicos no Spotify: