Cardi B responde MC Dricka em português, Ludmilla comenta e internet se agita

Cardi B foi ao Twitter rebater Dricka negando que tenha sido paga para reagir à músicas brasileiras. Já Ludmilla saiu em defesa das duas e pediu para o público não criar rivalidade.

Durante a participação da artista paulista MC Dricka no Podpah Podcast, a funkeira em um determinado momento deu a entender que Cardi B ouvia funk porque era paga pelos artistas brasileiros. Para alguns essa fala pareceu despretensiosa, mas entre outros fãs de artistas pop a declaração não pegou bem.

A história começou quando Dricka, Igão e Mítico comentaram que Cardi B já elogiou vários artistas brasileiros, principalmente do funk. Logo em seguida a MC sugeriu que nem sempre essas reações são naturais “Ah, a mulher é braba, né? Mas será que ela vai me notar um dia? Eu não quero pagar para ela me notar, isso é chato“, disse Dricka.

O corte do trecho que contém a declaração de MC Dricka foi postado por um usuário do Twitter e esse vídeo foi compartilhado pela própria Cardi que escreveu: “Não é verdade, a primeira vez que ouvi funk foi quando um fã me marcou em um post de Onda Diferente“.

Com aquela ajudinha do google tradutor Cardi contou na noite da última quarta-feira (30) que o primeiro funk que ouviu foi “Onda Diferente” de Ludmilla feat Anitta e Snoop Dog e produção de Papatinho.

Eu comecei a ouvir as duas artistas e quando a música acabou, embaralhou para outras músicas. Foi quando eu ouvi Kevin O Chris e tantos artistas diferentes“, continuou ela, citando até o Bonde das Maravilhas. “Não sei muito sobre funk e não falo português, mas o ritmo domina sua alma. Eu amo o funk“, declarou a rapper.

A rapper aproveitou o momento e rasgou elogios ao funk.

A cantora Ludmilla que foi citada em um desses tweets tratou de por panos quentes nesse mal entendido e aproveitou para pedir para não distorcerem as coisas e rivalizarem artistas femininas.

Antes que isso vire uma bola de neve, porque eu já estou vendo uns querendo botar mulher preta para se estranharem, eu fiquei feliz pela Cardi ter citado ‘Onda Diferente’ como um dos primeiros funks que ela ouviu, uma das maiores do mundo ama o funk do Brasil. Isso é motivo para comemorar pra caralh*, só quem canta funk sabe o quanto o nosso som é marginalizado e rebaixado, então não venham distorcer as coisas“, finalizou Ludmilla.

Após a repercussão da entrevista, MC Dricka falou sobre o assunto novamente em suas redes sociais. “Não fofoco mais também. Mó bololó. Não desmereci meu funk! Pois com ele fui para a Times Square, me expressei de uma forma que muitos não entenderam! Se não acontecem com todos ‘$$’, da hora! Mas comigo aconteceu, obrigada, de nada” postou a autora do hit