Cardi B se defende sobre incluir músicas antigas na tracklist do novo álbum

Cardi B é alvo de acusação e nega intenção de querer aumentar as streams de seu álbum
Cardi B é alvo de acusação e nega intenção de querer aumentar as streams de seu álbum - Fonte: Reprodução/Instagram

Cardi B se envolveu em uma polêmica ao anunciar que seus dois últimos singles de sucesso estariam no próximo álbum.

Um nome feminino que todo bom amante de rap dessa nova geração conhece é Cardi B. Não é para menos, a mulher é um sucesso em pessoa, além de esbanjar beleza, rimas elaboradas, e um flow ácido.

Contudo, a celebridade não ficou livre de um hate em relação ao seu próximo, e segundo, álbum. Após anunciar que “Wap” (2020) e “Up” (2021) estariam em seu próximo projeto de estúdio. Mas o “hater” em questão não contava com uma onda de fãs prontos para defender Cardi B em qualquer ocasião.

Ao ver a proporção do tweet, o dono decidiu apagar o post para evitar mais discussões. Porém, até a própria rapper não deixou isso passar batido e deixou a sua opinião sobre a resposta do usuário.

O tweet do jovem dizia assim: “Eu culpo a era do streaming, os artistas apenas fazem isso para obter certificações para seu álbum. Eu não gosto.”. Vale destacar que tanto “Wap” quando “Up” foram sucessos estrondosos. De modo que o single de 2020, que conta com a participação de Megan Thee Stallion vendeu 7 milhões de cópias. Por outro lado, em 2021, o single “Up” levou o certificado de platina dupla em menos de 8 meses.

Em sua defesa, o usuário complementou depois que apagou o tweet: ““Eu deletei aquele maldito tweet porque eu não estava tentando iniciar uma guerra de stan. Eu odeio estar no meio disso. Isso não foi, repito, NÃO FOI, um tiro ou um tweet de ódio em Cardi. Foi uma crítica à indústria da música e como isso afeta a lista de faixas.”

De todo modo, Cardi B não deixou passar batido e respondeu:

“Pare de tentar agir de modo inocente quando você sabe que estava tentando causar intriga”