Cave lança “Billy Mandy” com MC Igu e surpreende

Cave lança "Billy Mandy"
Cave lança "Billy Mandy" - Fonte: Reprodução/Instagram

Cave está numa ascensão surpreendente nessa temporada e surge com outra colaboração interessante.

Cave é um dos nomes que você pode ficar de olho, o artista vem aparecendo há cerca de um ano na pista. No sábado (10), o rapper natural de Barbacena, MG, lançou o single “Billy Mandy” junto com o MC Igu, ambos trazendo um trabalho muito bem feito. Embora esteja há cerca de um ano na cena, o rapper já lançou trabalhos com feats de ouro.

“Billy Mandy” traz uma levada diferente, a produção do beat ficou por conta do Sonni, já a mixagem ficou na mão de Cave. Enquanto isso, a masterização ficou pelos ouvidos de Sheik e o visual, que ficou insano, foi dirigido por ninguém menos que RichVfreak.

Desse modo, o jovem trouxe uma lírica afiada, e o beat dá uma sensação de continuidade do começo ao fim. Assim, a levada de ambos mcs, torna impossível ouvi-los sem mexer a cabeça. Algumas linhas, e a agressividade na entonação, em certos momentos soaram familiar, trazendo algo como o mesmo sentimento que Kant desperta em algumas linhas mais profundas.

Igu, por outro lado, trouxe seu flow puxado para o mumble e arrastou o som até o final com barras dignas de um rapper da Recayd. Assim, esta é uma ótima opção para integrar a sua playlist de novidades do trap.

Antes de mais nada, confira o registro de “Billy Mandy”:

Até o momento, além do MC Igu, Cave se destacou por seu feat com BC Raff em “Flash”, que saiu há cerca de 5 meses atrás e já soma 1 milhão de visualizações. Sebdo assim, não podemos deixar de mencionar a referência de Filipe Ret na faixa “Visão de Cria 2“. Nela o rapper carioca citou o verso de Cave que diz “Eu não fechei com a boca e nem com os vermes“.

Cave é um artista é muito versátil, de modo que ele traz as vibes mais diversas que você pode imaginar. Se você nunca ouviu, pode dar play e confiar, porque o menino sabe muito bem o que está fazendo. Mais recentemente, o rapper lançou “Mais um”, contando dessa vez com a participação de ninguém menos que Cjota.