Rapper capixaba lançou seu primeiro álbum da carreira há exatamente 1 ano, com feats de Djonga e Emicida.
Um dos MC’s mais admirados de toda cena do rap nacional, Cesar MC completa 1 ano do seu álbum de estreia. Lançado oficialmente no dia 8 de setembro de 2021, “Dai a Cesar o Que é de Cesar” completa exatamente um ano nessa quinta-feira (8).
A obra é composta por 7 faixas, transitando entre episódios bíblicos e até mesmo elementos da formação império Romano. Assunto mais falado do Twitter Brasil no dia do lançamento o disco marcou o ano de 2021 com uma poderosa analogia contra a desigualdade social no país e a desafiadora vida na periferia.
Inspirado numa intrigante frase dos evangelhos, “Dai a césar o que é de Cesar”, o rapper ilustrou perfeitamente um olhar reflexivo sobre as relações de poder entre fé e politica.
Da capa aos feats, a obra é cheia de profundidade, sentimento e genialidade. Reunindo nada menos que Emicida, Djonga e a corista Jaddy, que faz parte do coral da sua comunidade, o qual inclusive ele é embaixador.
Confira o clipe da faixa tema disponível no canal da Pineapple:
Cesar MC, campeão do Duelo de Mas Nacional de 2017 e dono de umas musicas mais icônicas do rap nacional, “Canção infantil” com mais de 50 milhões de streams.
Recentemente o artista se apresentou com 100 crianças do coral Serenata d´Favela, durante performance no Festival Movimento Cidade. Além das crianças do projeto social localizado no morro do Quadro, onde o rapper também nasceu, Cesar também dividiu o palco com Emicida.