O rapper Chris MC afirmou que com exceção da Pineapple todas as gravadoras o desmerecem “Eu tenho bilhões de plays e ninguém nunca me tratou igual trata irrelevantes com números”.
Uma das vozes inconfundíveis do rap nacional o mineiro Chris MC está entre os 5 artistas de rap mais ouvidos do Spotify Brasil. No entanto o artista que está em turnê nos Estados Unidos fez uma série de tweets nessa madrugada (21) desabafando com seus seguidores sobre a forma que é visto pelas grandes gravadoras do Brasil.
além do abacaxi todo mundo me trata como menos que eu sou, isso me magoa, eu tenho bilhões de plays e ninguém nunca me tratou igual trata irrelevantes com números. Nm sei se é pq sou negro
— CHRIS ❤️? (@Ochrismc) September 22, 2021
Além disso, Chris reforçou seu apreço pela Pineapple, canal onde se consagrou no projeto Poesia Acústica, sendo um dos recordistas de participações. Vale ressaltar que Chris esteve no remix do Poesia 5, depois emplacou Poesia 7, Poesia 9 e o último Poesia 11 “Nada Mudou”. Além do Poesia Uruguay e Poesia Paris.
Como o próprio artista ressaltou todas essas participações além de seus trabalhos solo rendem bilhões de views e plays nas platafromas. Contudo ele também reclamou de nunca ser indicado à prêmios. Questionando se o motivo seria ele ser negro.
Prêmio? Eu nunca fui indicado a nenhum, eh pq n tenho play? Não. É pq n tenho hit? Não. É pq sou preto? Talvez em
— CHRIS ❤️? (@Ochrismc) September 22, 2021