Equipe da rapper mineira emitiu nota nessa terça-feira (15) criticando a falta de organização do evento.
A rapper Clara Lima passou por uma situação a qual disse nunca ter vivido na carreira durante esse último final de semana. Uma das grandes representantes do rap nacional, a mineira revelada nas batalhas de rima estava confirmada no line-up do Rep Festival no Rio de Janeiro. Porém segundo comunicado da rapper e equipe ela simplesmente não pôde se apresentar no evento.
Muitos fãs que aguardavam pela apresentação de Clara no domingo (13) não estavam entendendo o motivo dela não ter ido ao palco. No entanto a decepção foi maior ainda depois de alguns stories de Clara Lima no Instagram. Mesmo sem dar muitos detalhes a rapper deixou explícito a sua indignação por ser ignorada pela organização do Rep Festival.
Pisada feia do Rep Festival! A mesma produção que convidou Gabriel Monteiro para o evento simplesmente não permitiu a apresentação da Clara Lima que estava anunciada em line.
Ninguém além de Clara Lima se pronunciou até o momento. Total falta de respeito com a rapper. pic.twitter.com/T7JOKimpa4
— rap forte (@portalrapforte) February 15, 2022
Certamente essa notícia não repercutiu nada bem na comunidade do rap nacional. Apesar disso nenhum dos responsáveis pelo evento se manifestou até o momento.
Nessa terça-feira (15) a Clara Lima e a gravadora Dip Muzic soltaram uma nota oficial esclarecendo o ocorrido.
“Vocês devem ter visto nos stories o quanto ficamos indignados com a situação. São anos de caminhada como Clara Lima, representando a cena do hip-hop e lutando por maior visibilidade e respeito às mulheres pretas, LGBTQIA+ e de quebrada. O que passamos no domingo, não vivenciamos em nenhum outro evento durante toda a carreira” diz um trecho da nota.