Clara Lima é ignorada pela organização e impedida de se apresentar no Rep Festival

Equipe da rapper mineira emitiu nota nessa terça-feira (15) criticando a falta de organização do evento.

A rapper Clara Lima passou por uma situação a qual disse nunca ter vivido na carreira durante esse último final de semana. Uma das grandes representantes do rap nacional, a mineira revelada nas batalhas de rima estava confirmada no line-up do Rep Festival no Rio de Janeiro. Porém segundo comunicado da rapper e equipe ela simplesmente não pôde se apresentar no evento.

Muitos fãs que aguardavam pela apresentação de Clara no domingo (13) não estavam entendendo o motivo dela não ter ido ao palco. No entanto a decepção foi maior ainda depois de alguns stories de Clara Lima no Instagram. Mesmo sem dar muitos detalhes a rapper deixou explícito a sua indignação por ser ignorada pela organização do Rep Festival.

Certamente essa notícia não repercutiu nada bem na comunidade do rap nacional. Apesar disso nenhum dos responsáveis pelo evento se manifestou até o momento.

Nessa terça-feira (15) a Clara Lima e a gravadora Dip Muzic soltaram uma nota oficial esclarecendo o ocorrido.

“Vocês devem ter visto nos stories o quanto ficamos indignados com a situação. São anos de caminhada como Clara Lima, representando a cena do hip-hop e lutando por maior visibilidade e respeito às mulheres pretas, LGBTQIA+ e de quebrada. O que passamos no domingo, não vivenciamos em nenhum outro evento durante toda a carreira” diz um trecho da nota.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Clara Lima (@claralimamc)