Colaboração de Kanye West com Yeezy x Gap é adiada devido tiroteio no Texas

Kanye West e Yeezy.

Kanye West decide adiar sua colaboração com a marca Yeezy x Gap em respeito as vítimas do tiroteio em escola no estado do Texas.

O rapper Kanye West ficou sensibilizado pelo ataque a tiros que uma escola primária do sul do Texas sofreu e decidiu adiar os seus planos no mundo da moda. O tiroteio, que aconteceu na terça-feira (24), causou a morte de 21 pessoas.

Nesse sentido, as marcas parceiras do rapper declaram a decisão do adiamento em um post em seu próprio site, que dizia: “Em respeito a tragédia no Texas, estamos adiando o lançamento da colaboração até sexta-feira, 27 de maio”.

O ataque aconteceu na escola Robb Elementary School, em Uvalde, e ocorreu por volta da 12h. O autor do tiroteio era um homem de apenas 18 anos que também morreu durante o ataque.

Por outro lado, o rapper americano não se pronunciou sobre sua nova parceira com a rede de fast food McDonald’s, na qual ele já trabalhou. A colaboração com a marca contou com a participação de seus filhos.

Dessa forma, Kanye West e o jogador profissional de futebol americano, Antonio Brown, incentivaram o público a assistir a grande final do Super Bowl através de um comercial para a TV americana.

Confira a declaração da Yeezy x Gap:

Confira o comercial do Super Bowl aqui: