Conheça 5 promessas do trap no Rio de Janeiro.

TRAP CARIOCA:

Conhecido pelo seu estilo mais sujo e na maioria das vezes “No Melody” o trap carioca teve seu destaque em meados do ano passado (2019) com diversos artistas novos, mas que conseguiram rapidamente seu espaço na cena, alguns exemplos são: NGC Daddy, Meno Tody, Borges, Flacko … além de outros artistas que já se destacavam no rap mas que também fizeram sucesso cantando nos beats de trap como o próprio Orochi e Felp 22.

Em uma colaboração com a página do Instagram especializado no segmento do Trap a Trap na Cena montamos uma lista de  5 trappers que tem um grande potencial no cenário nacional.

5 trappers cariocas para se ficar de olho:

Qtz Tivityn

Tendo seu destaque após lançar seu som “Foda-se o Meno Tody” em agosto do ano passado, Tivityn vem se destacando cada vez mais na cena com vários sons como “É Pela Gang” “Dois Lados” e  também garantiu espaço em uma das principais faixas do álbum de Raffa Moreira, a faixa “Lenda” gravada no Rio de Janeiro. Além disso Tivityn vem trabalhando em sua Mixtape “Foragido” que promete muito.

Confira a tracklist disponibilizada no Instagram do artista:

https://www.instagram.com/p/CCTWu21Mhia/

 

DaBabi 212

Da Babi é outro artista que vem se destacando muito na cena nos últimos meses lançando diversos sons com videoclipes bem produzidos como “Vida de Cria” que está próximo da marca de 1 milhão de visualizações no Youtube, “Marachuá” e seu último lançamento “Dinheiro de Plástico”.

Um dos gestores da carreira da promessa carioca é o grande Ber Cartel, um empresário visionário que já descobriu inúmeros talentos e enxerga em DaBabi um enorme potencial dentro do trap nacional.

Assista o clipe de “Dinheiro de Plástico” que estreou no final de maio e já conta com mais de 360 mil views no Youtube:

SV

Sávio esteve presente no álbum de estréia do Orochi, o disco “Celebridade”, na faixa “24 Horas” junto com BIN. Sv como é mais conhecido, chega com boas credenciais e é mais um artista que vocês devem prestar muita atenção.

Alguns dos singles mais recentes são ‘Champagne’ e o último ‘Disparos’. Sv também está preparando um álbum para ser lançado em breve o qual o próprio artista publicou nas redes sociais que está “60% pronto”.

SV é uma das apostas da ‘Mainstreet Records‘, gravadora criada recentemente pelo próprio Orochi. Além de SV, Borges também assinou com a gravadora, assim como o rapper BIN, criando-se então uma grande expectativa em cima da ‘Mainstreet Records‘.

Confira o último lançamento de SV, ‘Disparos‘ com West Reis:

DaSiria 212

Camisa 7, cria pique “Mbappe” (nome de um dos seus trabalhos) DaSiria tem um estilo de trap mais sujo e proibidão, como é visível nos clipes de “7Galo” e “Eu amo minha 9”. O trapper carioca DaSiria assim como seu amigo DaBabi vem ganhando seu destaque aos poucos na cena e promete muito com os projetos futuros bem interessantes.

Mais um artista que leva o selo 212 no nome, DaSiria não mede palavras e um dos trampos mais recentes é o clipe de ‘Eu Amo Minha 9‘ que está disponível no Youtube.

Bokage

Ganhando espaço e visibilidade na cena pouco a pouco, Bokage já fez barulho com sons como ‘Jade Picon’ e principalmente no vídeo clipe de ‘Pistoleiro’ lançado no canal da UCLÃ em que aparecem no feat Bokage, Sueth, Sos & Yunk Vino.

Segundo informações dos nossos amigos do Trap na Cena, Bokage que lançou um EP recentemente, também confirmou futuras novas parcerias com a UCLÃ. Assim como um feat com DaSiria e DaBabi (já citados acima) na faixa ‘Dan Ziberian‘ que ao que tudo indica vai ser lançado em breve no canal da 212 no Youtube.

Confira o EP ‘Dias Antes da Quarentena‘ um dos trabalhos de Bokage disponíveis no Spotify:

**Por Pablo Felipe (Rap Forte) e Vinícius (Trap na Cena).